Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2011 20:00

São Paulo vence o Avaí e volta a sonhar com o G4

FPF

Para afastar a crise e carimbar a primeira vitória de Leão, o São Paulo encarou o Avaí na noite deste sábado (12), e venceu por 2 a 0, no estádio do Morumbi, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Com os três pontos, o time do Morumbi subiu para 53 pontos e aparece na sétima colocação, enquanto o Avaí, com 29, caiu para a última posição na tabela.

O Avaí começou melhor e após escanteio cobrado por Fernandinho, Pedro Ken cabeceou para o gol e a bola desviou em Carlinhos Paraíba, obrigando Rogério Ceni a se esticar todo para evitar o gol.

Apático, o São Paulo tinha dificuldades para trabalhar a bola no campo ofensivo, ora pela forte marcação do time catarinense, ora pelo nervosismo, que fazia o time errar passes curtos. O Avaí aproveitou para se soltar em campo e arriscou alguns lances de ataque, mas não conseguiu surpreender o time paulista.

No segundo tempo, Leão trocou o zagueiro Luiz Eduardo pelo atacante Fernandinho e, aos poucos, o São Paulo passou a dominar as jogadas ofensivas. Lucas arrancou pela esquerda, fez fila na defesa do Avaí e a bola sobrou para Luís Fabiano, que meio desequilibrado, chutou para abrir o placar no Morumbi, aos 13 minutos.

Em outro lance tricolor aos 19 minutos, Cícero levantou na área, Cláudio Caçapa tentou o corte, mas cabeceou para o alto e Luís Fabiano apareceu para cabecear no canto direito de Felipe, e ampliar o marcador para o São Paulo.

O Avaí esboçou reação e num cruzamento da esquerda feito por Fernandinho, Pedro Ken cabeceou no travessão de Rogério Ceni. No rebote, ele mesmo arrematou, mas a bola foi para fora.

Daí para a frente o São Paulo passou a administrar o placar e o Avaí, sem forças para reverter o resultado, não ofereceu perigo nos minutos finais, para alívio de Leão, que comemorou a sua primeira vitória no comando tricolor.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (16), o São Paulo terá pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada, já o Avaí recebe o Cruzeiro, na Ressacada, em Florianópolis.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Avaí

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO/ASP FIFA);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/ASP.FIFA) e Jesmar Benedito Miranda de Paulo (SC);
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 12 de novembro, às 19h.

Avaí: Felipe; Daniel (Diego), Cláudio Caçapa, Gian e Fernandinho; Bruno Silva, Pedro Ken (Marcos Paulo), Lincoln (Fabiano) e Róbson; Cleverson; Diego.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo (Fernandinho); Jean, Carlinhos Paraíba (Denílson), Wellington, Lucas e Cícero; Dagoberto (Willian José) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Luís Fabiano (SPO), aos 13 e aos 19 minutos do segundo tempo.

CA: Luiz Eduardo, Fernandinho, Wellington, Lucas, Dagoberto e Luís Fabiano; Daniel, Fernandinho, Bruno e Robinho (AVA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)