Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence o Avaí e terá o Palmeiras no sábado, às 18 horas (MS)

FPF - 22 de maio de 2017 - 21:21

Com gols de Lucas Pratto e Luiz Araújo, o São Paulo conquistou a primeira vitória no Brasileirão ao derrotar o Avaí pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira (22), no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada.

Com o resultado, o São Paulo se recupera da derrota do Cruzeiro na estreia e soma seus primeiros três pontos, ficando na 11º colocação. O Avaí, por sua vez, está uma posição acima da zona de rebaixamento, com um.

O Avaí começou o jogo em cima do São Paulo e ficou muito perto de abrir o placar logo aos nove minutos com Marquinhos. O meia ficou com a sobra na entrada da área, mas pegou mal na bola e acabou isolando. O erro custou caro, já que no lance seguinte o São Paulo fez 1 a 0. Após cruzamento de Cícero, Marcinho desviou para Lucas Pratto mandar para o fundo das redes.

O São Paulo ainda criou mais duas oportunidades de gol. Na primeira, Cueva recebeu e, sem deixar a bola cair, chutou rente à trave adversária. Na sequência, foi a vez de Lucas Pratto dominar com estilo e buscar o ângulo de Kozlinksi, pela linha de fundo.

No segundo tempo, o time paulista recuou e chamou o Avaí para o seu campo defensivo. A equipe catarinense pressionava, mas não conseguia furar o bloqueio do São Paulo. Jucilei e Cícero faziam uma boa proteção aos zagueiros Lugano e Rodrigo Caio.

Nos minutos finais, o São Paulo voltou a sair para o jogo. Aos 40 minutos, Prrato passou por Alemão e chutou para grande defesa de Kozlinski. Antes do apito final, em uma bela jogada individual, Luiz Araújo deu números finais à partida, 2 a 0.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras no sábado, às 19h, no Estádio do Morumbi. O Avaí joga apenas na segunda-feira, quando encara a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá.

SIGA-NOS NO Google News