Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2013 17:56

São Paulo vence o Atlético Sorocaba e encosta na liderança

FPF

Depois de jogar pela Libertadores, o São Paulo volta suas atenções ao Paulistão Chevrolet 2013, recebendo a equipe do Sorocaba neste sábado (26) e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o time do Morumbi a seis pontos,o mesmo número do Santos, tendo um jogo a menos que o rival. O Sorocaba segue com um ponto ganho.

Com o time quase completamente formado por reservas, o São Paulo foi ao ataque nos primeiros minutos e Cañete teve duas chances de colocar a bola na área, mas em ambas Marcelo Moretto saiu para afastar o perigo.

Aos oito minutos, Marcelo Moretto não conseguiu afastar cruzamento de Carleto e Rafael Tolói foi para o arremate, mas a bola foi por cima do gol. Carleto arriscou o chute em cobrança de falta aos 12, mas sem sucesso.

O São Paulo controlava o ritmo da partida, mesmo sem conseguir exercer forte pressão na defesa sorocabana. Aos 20, Paulo Miranda tentou a jogada na área, mas Fábio Sanches fez o corte. Logo depois, Ademílson cruzou, Cañete dominou e tentou o chute por cobertura, que o goleiro do Sorocaba conseguiu defender.

Gilberto cruzou a bola na área, Denis conseguiu afastar e Carlinhos bateu sem perigo para o gol são-paulino. Paulo Miranda tentou de longe aos 26, mas Marcelo Moretto conseguiu espalmar a bola e salvar o Sorocaba de tomar o gol.

O São Paulo voltou ao ataque e abriu o placar aos 30 minutos, com Paulo Henrique Ganso, que venceu a marcação para completar cruzamento de Carleto para colocar os donos da casa na frente do marcador.

Ganso chegou novamente com perigo dois minutos depois, em jogada com Carleto. A bola foi cruzada para Edson Silva ir para o arremate, que foi por cima do gol. Ademílson, aos 36, aproveitou sobra de cobrança de escanteio para o chute, mas mandou longe da meta de Marcelo Moretto.

Aos 39, Cañete deixou para Ademílson bater de primeira e Marcelo Moretto fazer nova defesa. O São Paulo continuou pressionando nos minutos finais da etapa inicial e tentava encaixar as jogadas de gol, parando na defesa do Sorocaba.

O São Paulo começou o segundo tempo no ataque e Ademílson tentou a jogada com Paulo Miranda, mas a jogada não teve sequência. O Sorocaba respondeu com Bruninho, mas Carleto conseguiu chegar para evitar a finalização.

Aloísio recebeu a bola de Ganso aos 12 minutos e mandou a bola longe do gol. Depois, o Sorocaba teve sua chance quandro César arriscou e Denis defendeu, com Tiago Marques indo para o rebote, mas mesmo de frente para o gol, colocou para fora.

Aos 24, Ademílson fez o cruzamento na área, mas a defesa sorocabana fez o corte. Dois minutos depois, Bruninho tentou responder, mas sem sucesso. O time sorocabano pressionava e tentava chegar ao empate, pecando nas finalizações.

O São Paulo aproveitou espaços e fez o segundo aos 31 minutos, com Cañete, que arriscou de fora da área e mandou a bola no ângulo direito de Marcelo Moretto.

O Sorocaba diminuiu aos 38, quando Júnior Timbó cobrou escanteio, Denis não conseguiu sair para a defesa e Fábio Sanches aproveitou para desviar de cabeça e marcar o gol.

Tiago foi para o chute, mas bateu mal na bola e deixou para Marcelo Moretto. A partida seguiu disputada nos minutos finais, com o São Paulo buscando ir ao ataque e ao mesmo tempo controlar o ritmo de jogo para conseguir a vitória. O Sorocaba teve mais uma chance, com Bruninho, mas Denis fez a defesa.

Devido a novo compromisso pelo torneio continental, onde enfrenta o Bolívar (BOL) pela fase preliminar, o São Paulo só volta a jogar pelo Paulista no dia 3/2, no clássico com o Santos. O Sorocaba enfrenta o Botafogo.

Ficha Técnica:

São Paulo 2 x 1 Sorocaba

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Árbitros assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa;
Quarto árbitro: Alex Lopes Loula;
Assistentes adicionais: Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Flavio Gonçalves Dias Araujo

São Paulo: Denis; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Maicon (Tiago), Casemiro e Cañete; Aloísio (Lucas Farias), Ademílson e Paulo Henrique Ganso.
Técnico: Ney Franco

Sorocaba: Marcelo Moretto; Edson Sitta, César, Fábio Sanches e Willian Simões; Gilberto (Bruninho) ,Carlinhos (Jorge Preá), Da Silva e Wellington; Tiago Marques (Júnior Timbó) e Rogélio Balotelli.
Técnico: Estevam Soares.

Gol: Paulo Henrique Ganso (SPO) aos 30 do primeiro tempo, Cañete (SPO) aos 31, Fábio Sanches (SOR) aos 38 do segundo tempo

CA: Fábio Sanches e Da Silva (SOR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)