Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/01/2013 17:56

São Paulo vence o Atlético Sorocaba e encosta na liderança

FPF

Depois de jogar pela Libertadores, o São Paulo volta suas atenções ao Paulistão Chevrolet 2013, recebendo a equipe do Sorocaba neste sábado (26) e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o time do Morumbi a seis pontos,o mesmo número do Santos, tendo um jogo a menos que o rival. O Sorocaba segue com um ponto ganho.

Com o time quase completamente formado por reservas, o São Paulo foi ao ataque nos primeiros minutos e Cañete teve duas chances de colocar a bola na área, mas em ambas Marcelo Moretto saiu para afastar o perigo.

Aos oito minutos, Marcelo Moretto não conseguiu afastar cruzamento de Carleto e Rafael Tolói foi para o arremate, mas a bola foi por cima do gol. Carleto arriscou o chute em cobrança de falta aos 12, mas sem sucesso.

O São Paulo controlava o ritmo da partida, mesmo sem conseguir exercer forte pressão na defesa sorocabana. Aos 20, Paulo Miranda tentou a jogada na área, mas Fábio Sanches fez o corte. Logo depois, Ademílson cruzou, Cañete dominou e tentou o chute por cobertura, que o goleiro do Sorocaba conseguiu defender.

Gilberto cruzou a bola na área, Denis conseguiu afastar e Carlinhos bateu sem perigo para o gol são-paulino. Paulo Miranda tentou de longe aos 26, mas Marcelo Moretto conseguiu espalmar a bola e salvar o Sorocaba de tomar o gol.

O São Paulo voltou ao ataque e abriu o placar aos 30 minutos, com Paulo Henrique Ganso, que venceu a marcação para completar cruzamento de Carleto para colocar os donos da casa na frente do marcador.

Ganso chegou novamente com perigo dois minutos depois, em jogada com Carleto. A bola foi cruzada para Edson Silva ir para o arremate, que foi por cima do gol. Ademílson, aos 36, aproveitou sobra de cobrança de escanteio para o chute, mas mandou longe da meta de Marcelo Moretto.

Aos 39, Cañete deixou para Ademílson bater de primeira e Marcelo Moretto fazer nova defesa. O São Paulo continuou pressionando nos minutos finais da etapa inicial e tentava encaixar as jogadas de gol, parando na defesa do Sorocaba.

O São Paulo começou o segundo tempo no ataque e Ademílson tentou a jogada com Paulo Miranda, mas a jogada não teve sequência. O Sorocaba respondeu com Bruninho, mas Carleto conseguiu chegar para evitar a finalização.

Aloísio recebeu a bola de Ganso aos 12 minutos e mandou a bola longe do gol. Depois, o Sorocaba teve sua chance quandro César arriscou e Denis defendeu, com Tiago Marques indo para o rebote, mas mesmo de frente para o gol, colocou para fora.

Aos 24, Ademílson fez o cruzamento na área, mas a defesa sorocabana fez o corte. Dois minutos depois, Bruninho tentou responder, mas sem sucesso. O time sorocabano pressionava e tentava chegar ao empate, pecando nas finalizações.

O São Paulo aproveitou espaços e fez o segundo aos 31 minutos, com Cañete, que arriscou de fora da área e mandou a bola no ângulo direito de Marcelo Moretto.

O Sorocaba diminuiu aos 38, quando Júnior Timbó cobrou escanteio, Denis não conseguiu sair para a defesa e Fábio Sanches aproveitou para desviar de cabeça e marcar o gol.

Tiago foi para o chute, mas bateu mal na bola e deixou para Marcelo Moretto. A partida seguiu disputada nos minutos finais, com o São Paulo buscando ir ao ataque e ao mesmo tempo controlar o ritmo de jogo para conseguir a vitória. O Sorocaba teve mais uma chance, com Bruninho, mas Denis fez a defesa.

Devido a novo compromisso pelo torneio continental, onde enfrenta o Bolívar (BOL) pela fase preliminar, o São Paulo só volta a jogar pelo Paulista no dia 3/2, no clássico com o Santos. O Sorocaba enfrenta o Botafogo.

Ficha Técnica:

São Paulo 2 x 1 Sorocaba

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Árbitros assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa;
Quarto árbitro: Alex Lopes Loula;
Assistentes adicionais: Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Flavio Gonçalves Dias Araujo

São Paulo: Denis; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Maicon (Tiago), Casemiro e Cañete; Aloísio (Lucas Farias), Ademílson e Paulo Henrique Ganso.
Técnico: Ney Franco

Sorocaba: Marcelo Moretto; Edson Sitta, César, Fábio Sanches e Willian Simões; Gilberto (Bruninho) ,Carlinhos (Jorge Preá), Da Silva e Wellington; Tiago Marques (Júnior Timbó) e Rogélio Balotelli.
Técnico: Estevam Soares.

Gol: Paulo Henrique Ganso (SPO) aos 30 do primeiro tempo, Cañete (SPO) aos 31, Fábio Sanches (SOR) aos 38 do segundo tempo

CA: Fábio Sanches e Da Silva (SOR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)