Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2010 22:17

São Paulo vence o Atlético-PR e é o sétimo

FPF

Na sequência da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena Barueri e chegou aos 47 pontos, agora na sétima colocação. O Atlético-PR também com 47, caiu para a oitava posição na tabela.

Os visitantes começaram assustando a defesa tricolor e logo aos dois minutos, em cobrança de escanteio na área, Rafael Santos desviou e carimbou a trave. No rebote, Bruno Mineiro fez o giro e mandou para as redes, mas o assistente apontou impedimento no lance.

Após a chegada perigosa do Furacão, o São Paulo pressionou até abrir o placar, aos 12 minutos. Dagoberto tabelou com Ricardo Oliveira, que invadiu a área e bateu forte, no ângulo, sem chances para Neto.

O Atlético-PR saiu para o ataque e criou chances com Guerrón e Chico, mas o empate atleticano surgiu num descuido da defesa. Casemiro saiu jogando errado e deu de presente para Guerrón, que arrancou em velocidade, driblou Miranda e chutou rasteiro na saída de Rogério Ceni para empatar o confronto na Arena Barueri.

A igualdade mudou a postura do Atlético-PR, que reforçou a marcação e passou a explorar os contra-ataques. Aos 33 minutos, em cobrança de falta, Guerrón encontrou Bruno Mineiro na área, mas ele chutou por cima do gol.

O São Paulo assustou na sequência, após cruzamento na área Miranda desviou de cabeça e Ricardo Oliveira furou, perdendo boa chance de marcar o segundo dele na partida.

No segundo tempo, o São Paulo manteve a proposta de atacar e logo aos cinco minutos, Miranda completou de cabeça um ótimo cruzamento de Dagoberto em cobrança de falta e colocou o São Paulo a frente do placar.

Com o domínio do meio de campo, o time paulista seguiu atacando, mas o Furacão quase empatou aos 22 minutos. Paulinho recebeu na área, driblou Miranda a bateu colocado, no ângulo. Rogério Ceni se esticou todo e desviou com a ponta dos dedos para escanteio.

Após o susto, o São Paulo voltou a trocar passes sem muita pressa e administrou a vantagem. Ricardo Oliveira teve nova chance aos 36 minutos, mas Neto evitou o terceiro gol do time paulista.

Bruno Mineiro tentou jogada individual, mas a defesa do São Paulo estava atenta e não permitiu o avanço. Nos acréscimos, Ricardo Oliveira desperdiçou duas boas chances de ampliar e esperou o apito final.

Na próxima rodada, às 21h50 desta quarta-feira (3), o São Paulo encara o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, já o Atlético-PR recebe o Palmeiras, na Arena da Baixada, na quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)