Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/11/2015 00:37

São Paulo vence o Atlético Mineiro e assume a quarta colocação

FPF

Em jogo movimentado nesta quinta-feira (19) no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético Mineiro por 4 a 2 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de alavancar o time da casa na briga pelo G4, o resultado ainda garantiu o título de campeão ao rival Corinthians, mesmo com o líder empatando com o Vasco, por 1 a 1, no Rio de Janeiro (RJ).

Com a vitória, os são-paulinos subiram para 56 pontos e assumiram a quarta colocação, ultrapassando o Santos, que não passou de um empate sem gols contra o Flamengo também nesta noite. Para o Atlético, com 65 pontos, a derrota significa que o líder Corinthians não pode mais ser alcançado e é o campeão brasileiro de 2015.

Atlético começou melhor

No primeiro tempo, o Atlético era quem ditava o ritmo do jogo, mantendo a posse de bola e buscando o ataque, mas o time visitante não conseguia converter a estratégia em chances de gol. Nos contra-ataques, o São Paulo era mais perigoso, mas também não chegava de forma incisiva ao gol de Victor.

Sem conseguir criar com bola no chão, os dois times passaram a apostar em tiros de longa distância, mas não mostraram pontaria apurada para abrir o placar na primeira etapa.

Todos os gols

O jogo voltou mais movimentado após o intervalo. Como o empate era ruim para as duas equipes, ambas voltaram mais dispostas a atacar e não demorou para que o placar fosse aberto. Aos 11 minutos, o zagueiro Tiago descolou belo lançamento e Luan apareceu livre nas costas da defesa são-paulina para completar e inaugurar o marcador.

A resposta do São Paulo veio aos 23 minutos. Thiago Mendes deixou Luis Fabiano em boa condição para finalizar. Victor evita o gol no primeiro momento, mas Alan Kardec pega o rebote e deixa tudo igual. O empate, no entanto, durou apenas um minuto porque no lance seguinte Thiago Ribeiro driblou Rodrigo Caio dentro da área e deixou Dátolo sozinho para completar e colocar o Atlético novamente em vantagem.

Virada no final

Para empatar novamente, Michel Bastos fez um golaço aos 29 minutos. O meia recebeu de Thiago Mendes, dominou de calcanhar e encheu o pé para estufar as redes de Victor. No desespero, o Atlético partiu para cima de qualquer maneira e acabou surpreendido. Alan Kardec, aos 39 minutos, e Luis Fabiano, cobrando pênalti aos 45, viraram a partida para o time da casa aproveitando contragolpes e garantiram a vitória.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (22), às 17 horas, pela 36ª rodada do Brasileirão. O São Paulo vai à Arena Corinthians enfrenta o rival e o Atlético recebe o Goiás na Arena Independência.

Ficha Técnica

São Paulo 4x2 Atlético-MG

São Paulo: Dênis; Bruno (Alan Kardec), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato (Rogério) e Luiz Fabiano.
Técnico: Milton Cruz.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Dátolo; Luan e Lucas Pratto (Thiago Ribeiro).
Técnico: Levir Culpi

Gols: Luan aos 11 minutos do 2º Tempo e Dátolo aos 24 minutos do 2º tempo (Atlético-MG); Alan Kardec aos 23 minutos do 2º tempo e aos 40 minutos do 2º tempo; Michel Bastos aos 29 minutos do 2º tempo e Luiz Fabiano aos 45 minutos do 2º tempo (São Paulo)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: Quinta-feira (19), às 22 horas.

 

O time da Chapecoense venceu o Internacional por 1 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)