Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2015 00:37

São Paulo vence o Atlético Mineiro e assume a quarta colocação

FPF

Em jogo movimentado nesta quinta-feira (19) no Morumbi, o São Paulo venceu o Atlético Mineiro por 4 a 2 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de alavancar o time da casa na briga pelo G4, o resultado ainda garantiu o título de campeão ao rival Corinthians, mesmo com o líder empatando com o Vasco, por 1 a 1, no Rio de Janeiro (RJ).

Com a vitória, os são-paulinos subiram para 56 pontos e assumiram a quarta colocação, ultrapassando o Santos, que não passou de um empate sem gols contra o Flamengo também nesta noite. Para o Atlético, com 65 pontos, a derrota significa que o líder Corinthians não pode mais ser alcançado e é o campeão brasileiro de 2015.

Atlético começou melhor

No primeiro tempo, o Atlético era quem ditava o ritmo do jogo, mantendo a posse de bola e buscando o ataque, mas o time visitante não conseguia converter a estratégia em chances de gol. Nos contra-ataques, o São Paulo era mais perigoso, mas também não chegava de forma incisiva ao gol de Victor.

Sem conseguir criar com bola no chão, os dois times passaram a apostar em tiros de longa distância, mas não mostraram pontaria apurada para abrir o placar na primeira etapa.

Todos os gols

O jogo voltou mais movimentado após o intervalo. Como o empate era ruim para as duas equipes, ambas voltaram mais dispostas a atacar e não demorou para que o placar fosse aberto. Aos 11 minutos, o zagueiro Tiago descolou belo lançamento e Luan apareceu livre nas costas da defesa são-paulina para completar e inaugurar o marcador.

A resposta do São Paulo veio aos 23 minutos. Thiago Mendes deixou Luis Fabiano em boa condição para finalizar. Victor evita o gol no primeiro momento, mas Alan Kardec pega o rebote e deixa tudo igual. O empate, no entanto, durou apenas um minuto porque no lance seguinte Thiago Ribeiro driblou Rodrigo Caio dentro da área e deixou Dátolo sozinho para completar e colocar o Atlético novamente em vantagem.

Virada no final

Para empatar novamente, Michel Bastos fez um golaço aos 29 minutos. O meia recebeu de Thiago Mendes, dominou de calcanhar e encheu o pé para estufar as redes de Victor. No desespero, o Atlético partiu para cima de qualquer maneira e acabou surpreendido. Alan Kardec, aos 39 minutos, e Luis Fabiano, cobrando pênalti aos 45, viraram a partida para o time da casa aproveitando contragolpes e garantiram a vitória.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (22), às 17 horas, pela 36ª rodada do Brasileirão. O São Paulo vai à Arena Corinthians enfrenta o rival e o Atlético recebe o Goiás na Arena Independência.

Ficha Técnica

São Paulo 4x2 Atlético-MG

São Paulo: Dênis; Bruno (Alan Kardec), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e PH Ganso; Alexandre Pato (Rogério) e Luiz Fabiano.
Técnico: Milton Cruz.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Dátolo; Luan e Lucas Pratto (Thiago Ribeiro).
Técnico: Levir Culpi

Gols: Luan aos 11 minutos do 2º Tempo e Dátolo aos 24 minutos do 2º tempo (Atlético-MG); Alan Kardec aos 23 minutos do 2º tempo e aos 40 minutos do 2º tempo; Michel Bastos aos 29 minutos do 2º tempo e Luiz Fabiano aos 45 minutos do 2º tempo (São Paulo)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: Quinta-feira (19), às 22 horas.

 

O time da Chapecoense venceu o Internacional por 1 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)