Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2009 22:53

São Paulo vence no Morumbi

FPF

O São Paulo entrou em campo diante do Bragantino disposto a se recuperar, depois da derrota para o Santo André na última rodada. O Tricolor derrotou o Bragantino, de virada, por 2 a 1
O jogo começou com o Bragantino pressionando a saída de bola do São Paulo, que não conseguia sair jogando. Aos 10 minutos, o Massa Bruta sai na frente. O lateral Marcelo Godri cruza da ponta direita, Rogério sai do gol e não consegue fazer a defesa. Bragantino 1 a 0. O capitão são-paulino se redimiu aos 17 minutos num chue de Moradei que desviou na zaga.

O São Paulo insistia nas jogadas aéreas, sem obter muito sucesso. E foi numa jogada pelo meio que o Tricolor empatou o jogo. Washington recebeu de Borges aos 24 minutos e chutou para empatar a partida. Foi o terceiro gol do "Coração Valente" no Paulistão.

Logo em seguida, com 26 minutos, Hernanes cruza na área e Renato Silva cabeceia para a ótima defesa do goleiro Gilvan. Minutos depois, Tricolor sofre uma baixa. O capitão Rogério Ceni sente contusão na coixa e, sem condições de jogo, dá lugar a Bosco. Com o gol, o São Paulo melhora, mas não tem muita objetividade no ataque.

No segundo tempo, o São Paulo começa pressionando. Logo aos 3 minutos, Jorge Wagner bate falta na área, Gabriel cabeceia contra o próprio patrimônio e a bola toca na trave. Na sequência, Hernanes chuta forte de fora da área para a defesa em dois tempos de Gilvan.

O São Paulo continuou melhor no começo do segundo tempo, pressionando o Bragantino. E o gol do time da casa não demorou a sair. Aos 12 minutos Hernanes cobrou escanteio e o zagueiro André Dias cabeceou para desempatar a partida em favor do São Paulo.

O gol animou o São Paulo que passou a dominar a partida e criar outras oportunidades de gol. Aos 20 minutos Borges recebe de Washington, mas chuta em cima de Gilvan. O Bragantino passou a errar muitos passes, facilitando a marcação do São Paulo.

Com a vantagem, o São Paulo segurou a posse de bola e cadenciou o jogo, garantindo a vitória. No domingo o São Paulo vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, o Bragantino joga em casa contra o Paulista de Jundiaí no sábado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)