Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2012 07:19

São Paulo vence, mas não elimina jogo de volta

FPF

Iniciando a caminhada para conquistar o título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentou o Independente (PA), na noite desta quarta-feira (7), no Mangueirão, em Belém do Pará, e venceu por 1 a 0.



O São Paulo começou a partida tomando um susto. Logo aos três minutos de bola rolando, após cruzamento da direita, Thiago Floriano empurrou para o fundo das redes, mas o assistente assinalou impedimento no lance.



A resposta do time paulista veio no arremate de Lucas que a zaga tirou em cima da linha. No rebote, a bola bateu em Fernandinho e quase morreu no fundo das redes. Pouco depois, o Tricolor abriu o placar. Aos 15, Cícero partiu com a bola dominada pelo meio e bateu de fora da área, no cantinho, para fazer o primeiro do time do Morumbi.



O gol deu tranquilidade ao São Paulo, que passou a dominar a partida. Aos 33 Denílson cobrou falta de longa distância e a bola explodiu no travessão do arqueiro do Independente. A partir daí, as duas equipes diminuíram o ritmo e o Tricolor levou a vantagem miníma para o intervalo.



O time paulista voltou para o segundo tempo valorizando a posse de bola e procurando espaços na defesa adversária. Aos cinco minutos, Casemiro arriscou de fora da área e a bola passou por cima do travessão do arqueiro Dida.



Fidélis teve boa oportunidade para empatar a partida para o Independente, aos16, mas o arremate passou à esquerda do gol de Dênis. Com forte marcação do time da casa, o São Paulo tinha dificuldades para criar jogadas claras de gol.



Nos minutos finais, o time Paraense prendeu a bola no campo de ataque e conseguiu garantir o jogo de volta.



As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), no Morumbi, e o Tricolor joga pelo empate para avançar à próxima fase.



Ficha técnica



Independente (PA) 0 x 1 São Paulo



Árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN);
Assistentes: Sergio H. Campelo Gomes (MA) e Enoque Costa Pacheco (AP);
Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA).
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA);
Data e hora: Dia 07 de Março, às 22h (horário de Brasília).



São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Lucas; Luis Fabiano (Willian José) e Fernandinho (Osvaldo).
Técnico: Emerson Leão.



Independente: Dida; Preto Barcarena, Adson e Alexandre Recife; Lima, Silva (Bruno Maranhão), Fidélis, Gian, Thiago Floriano (Felipe Gaúcho) e Rafael Vieira (Marçal); Ró.
Técnico: Valter Lima.





Gols: Cícero (SPO), aos 15’ do primeiro tempo.



CA: Fidélis, Adson, Alexandre Recife (IND).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)