Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/03/2012 07:19

São Paulo vence, mas não elimina jogo de volta

FPF

Iniciando a caminhada para conquistar o título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentou o Independente (PA), na noite desta quarta-feira (7), no Mangueirão, em Belém do Pará, e venceu por 1 a 0.



O São Paulo começou a partida tomando um susto. Logo aos três minutos de bola rolando, após cruzamento da direita, Thiago Floriano empurrou para o fundo das redes, mas o assistente assinalou impedimento no lance.



A resposta do time paulista veio no arremate de Lucas que a zaga tirou em cima da linha. No rebote, a bola bateu em Fernandinho e quase morreu no fundo das redes. Pouco depois, o Tricolor abriu o placar. Aos 15, Cícero partiu com a bola dominada pelo meio e bateu de fora da área, no cantinho, para fazer o primeiro do time do Morumbi.



O gol deu tranquilidade ao São Paulo, que passou a dominar a partida. Aos 33 Denílson cobrou falta de longa distância e a bola explodiu no travessão do arqueiro do Independente. A partir daí, as duas equipes diminuíram o ritmo e o Tricolor levou a vantagem miníma para o intervalo.



O time paulista voltou para o segundo tempo valorizando a posse de bola e procurando espaços na defesa adversária. Aos cinco minutos, Casemiro arriscou de fora da área e a bola passou por cima do travessão do arqueiro Dida.



Fidélis teve boa oportunidade para empatar a partida para o Independente, aos16, mas o arremate passou à esquerda do gol de Dênis. Com forte marcação do time da casa, o São Paulo tinha dificuldades para criar jogadas claras de gol.



Nos minutos finais, o time Paraense prendeu a bola no campo de ataque e conseguiu garantir o jogo de volta.



As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), no Morumbi, e o Tricolor joga pelo empate para avançar à próxima fase.



Ficha técnica



Independente (PA) 0 x 1 São Paulo



Árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN);
Assistentes: Sergio H. Campelo Gomes (MA) e Enoque Costa Pacheco (AP);
Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA).
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA);
Data e hora: Dia 07 de Março, às 22h (horário de Brasília).



São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Lucas; Luis Fabiano (Willian José) e Fernandinho (Osvaldo).
Técnico: Emerson Leão.



Independente: Dida; Preto Barcarena, Adson e Alexandre Recife; Lima, Silva (Bruno Maranhão), Fidélis, Gian, Thiago Floriano (Felipe Gaúcho) e Rafael Vieira (Marçal); Ró.
Técnico: Valter Lima.





Gols: Cícero (SPO), aos 15’ do primeiro tempo.



CA: Fidélis, Adson, Alexandre Recife (IND).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)