Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

01/02/2018 06:30

São Paulo vence Madureira pelo placar mínima e passa na Copa do Brasil

Campo Grande News

O São Paulo está na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (31), a equipe paulista estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, no Estádio do Café, em Londrina (PR), garantindo classificação.

O tricolor começou melhor, pressionando em busca do primeiro gol, e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos. Marcos Guilherme foi ao fundo pelo lado direito e cruzou para Brenner completar para o gol.

Após o gol, no entanto, o time paulista viu o adversário crescer e passar a incomodar com levantamentos para a área e jogadas de pivô utilizando o experiente atacante Souza.

Por pouco o Madureira não empatou aos 36 minutos, mas Luciano Naninho, que recebeu boa bola de Souza dentro da área, finalizou para fora, assustando o goleiro Sidão.

Na segunda etapa, o São Paulo passou a ser pressionado pelo adversário, que só não empatou por falta de pontaria de seus homens de frente. Praticamente sem incomodar no ataque, o São Paulo se limitou a se defender e tentar manter a posse de bola para administrar a vantagem.

A única boa chance que o São Paulo teve foi já aos 41 minutos, quando Bissoli recebeu na entrada da área, matou no peito e acertou a trave. Com o Madureira perigoso até o apito final, mas sem conseguir empatar a partida, o jogo terminou mesmo com vitória paulista por 1 a 0.

Na próxima fase, o São Paulo enfrenta o vencedor do confronto entre Manaus e CSA, que acontece na próxima quarta-feira (7), na Arena da Amazônia, construída para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que teve Manaus (AM) como uma das cidades sedes da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)