Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2008 11:45

São Paulo vence jogo-treino; Adriano marca

SPFC

O São Paulo venceu o São Bernardo na manhã deste domingo, em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda.

A equipe do técnico Muricy Ramalho derrotou a equipe do ABC - que disputa a 3ª divisão do Campeonato Paulista - por 3 a 0.

Na primeira etapa o treinador são-paulino escalou o time com Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Adriano e Dagoberto.

Neste período, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Adriano com pouco mais de um minuto de jogo. Richarlyson avançou pela esquerda e tocou para Jorge Wagner. O meio-campista ajeitou e o Imperador chutou forte, cruzado, sem dar chances ao goleiro.

No segundo tempo o Tricolor veio com outra formação. Bosco; Aislan, Alex e Carlinhos; Reasco, Zé Luis, Souza, Hugo e Júnior; Diego Tardelli e Borges. Aloísio, com dores musculares, ficou em tratamento no REFFIS.

Neste período o São Paulo marcou mais dois gols. O segundo gol foi de Borges, artilheiro do time na última temporada. O jogador recebeu de Zé Luis na entrada esquerda da área,cortou o defensor e com muita categoria mandou a bola no canto esquerdo do goleiro.

No terceiro gol o atacante são-paulino avançou pela direita e tentou cruzar para Hugo, mas a bola desviou no zagueiro do São Bernardo, que acabou fazendo contra.

Após a atividade os jogadores foram liberados, tendo que se reapresentar na próxima segunda-feira (14), às 16 horas, no CT da Barra Funda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)