Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Ituano e assume a liderança

FPF - 10 de março de 2011 - 23:49

O São Paulo é o novo líder do Campeonato Paulista. O Tricolor derrotou na noite desta quinta-feira (10) o Ituano, pelo complemento da rodada do meio de semana da competição.

Com 25 pontos, o time do Morumbi alcança Corinthians, Palmeiras e Santos, todos com a mesma pontuação, mas fica à frente com uma vitória a mais. O Ituano tem 11 e se aproxima da zona de rebaixamento.

O São Paulo começou a partida tentando achar espaço na defesa do Ituano. Com várias modificações, o time tricolor não conseguia chegar com força ao gol e parava na zaga da equipe visitante, que explorava o contra-ataque.

Malaquias teve a chance de abrir o placar, mas não obteve sucesso. O Tricolor seguia buscando sucesso no ataque, e conseguiu aos 40, quando Jean, depois de arrancada do meio-de-campo, bateu de fora da área para abrir o placar.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Dagoberto aumentou o placar, após jogada envolvendo Willian José e Lucas. O domínio são-paulino foi intenso no segundo tempo, criando jogadas e encurralando o Ituano no campo de defesa.

Medina tentou empatar o jogo, mas acertou a trave. Nos minutos finais, Lucas teve a chance de aumentar, mas não teve sucesso.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Santo André e o Ituano pega a Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News