Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2011 07:27

São Paulo vence Goiás e está nas quartas-de-final

FPF

O São Paulo confirmou o favoritismo na Copa do Brasil e bateu o Goiás novamente por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (27), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Com a vantagem de jogar pelo empate, o Tricolor fez uma partida cautelosa e jogou o suficiente para seguir adiante na competição.

Precisando da vitória, o Goiás partiu para o ataque logo nos primeiros minutos, porém sem muita criatividade. O São Paulo sentiu o desfalque de Lucas e o meio de campo formado por Carlinhos Paraíba, Casemiro e Ilsinho, se mostrou com pouca inspiração durante a primeira etapa e os meias do Goiás dominaram o setor.

Sob chuva insistente no Morumbi, Harlei, do Goiás, sentiu uma contusão e pediu substituição. Pedro Henrique assumiu o gol esmeraldino e o São Paulo ameaçou em dois escanteios consecutivos, mas o goleiro mostrou estar atento.

Pouco depois, numa saída de bola, a defesa do São Paulo rebateu, Zé Antonio tentou dominar, mas foi traído pelo campo escorregadio. A bola sobrou para Carlinhos Paraíba, que viu Dagoberto livre na direita e fez o passe. Dagoberto chutou cruzado, de primeira, e abriu o placar no Morumbi, aos 19 minutos de partida.

O jogo seguiu burocrático e faltoso. Numa cobrança de infração, o Goiás por pouco não igualou o marcador. Marcelo Costa levantou na área, Rogério Ceni saiu mal e a bola sobrou para Ernando, que errou o chute com o gol aberto a sua frente.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Oziel desperdiçou outra boa chance ao arrematar um cruzamento da esquerda, para fora. Depois deste lance, o São Paulo dominou a partida e criou jogadas ofensivas com Dagoberto, Marlos e Casemiro, mas a defesa esmeraldina conseguiu bloquear as finalizações.

Aos 35 minutos, depois de muita insistência das arquibancadas, Carpegiani sacou Marlos para a entrada de Rivaldo. O meia não decepcionou e fez ótimo lançamento para Jean, que chutou forte, mas Pedro Henrique fez a defesa.

Valente, o Goiás insistiu atrás do gol de empate e pressionou nos minutos finais, mas o tricolor administrou as descidas e não permitiu a igualdade. Em outro bom lance de Rivaldo,
novamente deixou Jean em ótimas condições de ampliar, mas ele bateu cruzado e a bola foi para fora.

Garantido nas quartas de final, o São Paulo enfrenta o Avaí, que eliminou o Botafogo com dois empates, primeiro no Rio, por 2 a 2, e depois em Florianópolis, por 1 a 1, e avançou às quartas.

Ficha técnica
São Paulo 1 x 0 Goiás
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 27(quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-FIFA);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ-FIFA) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-ASP-FIFA);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo (Xandão), Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho (Fernandão) e Juan; Marlos (Rivaldo) e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Goiás: Harlei (Pedro Henrique); Rafael Toloi, Ernando e Valmir Lucas; Oziel, Amaral, Zé Antônio (Leandro), Carlos Alberto e Marcelo Costa; Robert e Hugo (Assuério).
Técnico: Artur Neto.

Gols: Dagoberto (SPO), aos 19 minutos do primeiro tempo;
CA: Zé Antônio, Leandro e Assuério (GOI); Casemiro (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)