Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2011 20:45

São Paulo vence Fluminense fora de casa

FPF

Duelo de tricolores na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, em que o Fluminense recebeu o São Paulo em São Januário. O time do Morumbi conseguiu a vitória fora de casa por 2 a 0.

Dagoberto teve a primeira chance de gol da partida, defendida por Ricardo Berna. O Flu respondeu com Conca, que aproveitou sobra de cobrança de falta para trazer perigo para Rogério Ceni.

Os primeiros minutos foram de muita pouca movimentação. O time do Morumbi tentou aproveitar em lance de velocidade com Dagoberto, que errou na hora do passe e viu a bola ficar com o goleiro do Fluminense.

Deco teve a chance de marcar, mas Rogério Ceni evitou. O equilíbrio marcava o jogo, mas os dois times não conseguiam se impor. O Fluminense achou espaço, aos 27, Deco completou cruzamento de Mariano para fora.

Carlinhos Paraíba tentou o chute de fora da área e mandou ao lado do gol de Ricardo Berna. Pouco depois, Dagoberto abriu o placar para o São Paulo, ao completar jogada pela direita, sem chances de defesa para o arqueiro do Fluminense.

Lucas partiu com a bola e ganhou da defesa aos 37, mas perdeu o controle da bola, que ficou com o goleiro. O jogo ficou mais aberto, com o São Paulo criando mais chances e o Flu buscando equilibrar a partida.

Casemiro arriscou de fora da área e mandou perto do gol de Ricardo Berna. Rodriguinho respondeu e também mandou a bola para fora. Os minutos finais da etapa inicial foram de muito toque de bola por parte das duas equipes.

Com dois minutos do segundo tempo, o São Paulo aumentou o placar. Lucas partiu com a bola pela direita, passou por Deco e Gum, tocando na saída de Ricardo Berna para anotar o segundo tento do time paulista. A chance do terceiro veio com Dagoberto, que chutou cruzado e Ricardo Berna tocou na bola. Lucas pegou o rebote e mandou a bola na trave.

Rogério Ceni sentiu lesão e acabou deixando o campo, sendo substituído por Denis. O Flu buscava se arriscar mais, tentando vencer a forte marcação tricolor, que já não ia mais com força ao ataque, mas a partir dos 20 minutos, equilibrou a partida.

Lucas teve outra boa chance aos 22, ao deixar um jogador do Flu não chão, mas na hora do chute, bateu muito alto e Ricardo Berna fez a defesa. O time carioca arriscou com Souza em cobrança de falta, que tocou na barreira e foi pela linha de fundo.

Conca chegou com força aos 30 minutos, batendo rasteiro para a defesa de Denis. O São Paulo respondeu pouco depois em lance com Casemiro, mas a bola acabou indo para fora. Nos acréscimos, o Flu pressionou com dois escanteios, sem sucesso.

O São Paulo recebe o Figueirense na próxima rodada. O Fluminense visita o Atlético (GO).

FLUMINENSE 0 x 2 SÃO PAULO

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Bruno Boschilla e Gilson Coutinho

FLUMINENSE
Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Júlio César (Carlinhos); Edinho, Diogo (Willians), Deco (Souza) e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura
T: Enderson Moreira

SÃO PAULO
Rogério Ceni (Denis); Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini) e Juan. Rodrigo Souto, Casemiro (Rivaldo), Wellington, Lucas e Carlinhos Paraíba; Dagoberto
T: Paulo César Carpegiani

Gols: Dagoberto (SPO) aos 33 do primeiro tempo e Lucas (SPO) aos 2 do segundo tempo
CA: Gum (FLU); Rodrigo Souto e Juan (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)