Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2010 07:34

São Paulo vence Flamengo e mantém reação

FPF

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Flamengo, no Morumbi, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A vitória marca a manutenção da reação tricolor no Brasileirão, agora com 28 pontos, na oitava posição. Já o Fla, com 21, está uma posição acima da zona de rebaixamento.

O São Paulo começou a partida em cima, sem dar chances para o rubro-negro jogar. O resultado foi o primeiro gol são-paulino, aos oito minutos, com Marlos, que recebeu de Marcelinho e chutou depois de tirar Marcelo Lomba da jogada.

Sem muita força no ataque, o Flamengo arriscou com Corrêa, que cobrou falta e a defesa tricolor tirou, para Willians, no rebote, perder a chance.

Aos 27, Fernandão mandou a bola na trave, após escanteio de Jorge Wagner. Aos 42, no entanto, o atacante conseguiu se dar bem, e após novo cruzamento do meia, aumentou o placar.

No segundo tempo, a pressão são-paulina aumentou e Fernandão quase marcou o terceiro, aos oito. Aos 14, após cobrança de falta de Léo Moura, a bola sobra na área e Xandão evita o gol flamenguista. Aos 25, o lateral bate nova falta e Rogério Ceni faz a defesa.

Aos 29, Marcelinho fez bela jogada, tirou três defensores do Flamengo, mas chutou em cima de Marcelo Lomba. O São Paulo manteve o domínio da partida até o final, mas passou sufoco com Jean, que completou cruzamento de Juan para defesa de Ceni.

O São Paulo, agora, encara o Botafogo, fora de casa. Jogando em Volta Redonda, o Flamengo enfrenta o Vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)