Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Flamengo e mantém reação

FPF - 09 de setembro de 2010 - 07:34

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Flamengo, no Morumbi, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A vitória marca a manutenção da reação tricolor no Brasileirão, agora com 28 pontos, na oitava posição. Já o Fla, com 21, está uma posição acima da zona de rebaixamento.

O São Paulo começou a partida em cima, sem dar chances para o rubro-negro jogar. O resultado foi o primeiro gol são-paulino, aos oito minutos, com Marlos, que recebeu de Marcelinho e chutou depois de tirar Marcelo Lomba da jogada.

Sem muita força no ataque, o Flamengo arriscou com Corrêa, que cobrou falta e a defesa tricolor tirou, para Willians, no rebote, perder a chance.

Aos 27, Fernandão mandou a bola na trave, após escanteio de Jorge Wagner. Aos 42, no entanto, o atacante conseguiu se dar bem, e após novo cruzamento do meia, aumentou o placar.

No segundo tempo, a pressão são-paulina aumentou e Fernandão quase marcou o terceiro, aos oito. Aos 14, após cobrança de falta de Léo Moura, a bola sobra na área e Xandão evita o gol flamenguista. Aos 25, o lateral bate nova falta e Rogério Ceni faz a defesa.

Aos 29, Marcelinho fez bela jogada, tirou três defensores do Flamengo, mas chutou em cima de Marcelo Lomba. O São Paulo manteve o domínio da partida até o final, mas passou sufoco com Jean, que completou cruzamento de Juan para defesa de Ceni.

O São Paulo, agora, encara o Botafogo, fora de casa. Jogando em Volta Redonda, o Flamengo enfrenta o Vitória.

SIGA-NOS NO Google News