Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2016 12:25

São Paulo vence Figueirense e se afasta da zona de rebaixamento

FPF

O São Paulo encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias e afastou-se da zona de rebaixamento no Brasileiro Série A. Na manhã deste domingo (11), o time paulista venceu o concorrente direto Figueirense, por 3 a 1, no Morumbi, em São Paulo. O duelo foi válido pela 24ª rodada da competição.

A última vitória do São Paulo havia acontecido há mais de um mês. No dia 7 de agosto, bateu o Santa Cruz, por 2 a 1, pela 19ª rodada. Desde então, foram dois empates e três derrotas entre Brasileiro e Copa do Brasil, incluindo os 2 a 1 para o Palmeiras no meio de semana.

Com o resultado, o time do Morumbi chegou aos 31 pontos, em posição intermediária. Além disso, abriu quatro para a zona de rebaixamento. Hoje, o primeiro colocado do Z4 é o próprio Figueirense, com 27 pontos, seguido pelo Vitória, com 26.

O primeiro tempo foi praticamente jogo de um time só. Com mais de 60% de posse de bola, o São Paulo amassou o Figueirense e até poderia ir para o intervalo com um placar elástico. Foram 12 finalizações são-paulinas contra apenas uma do adversário, além de oito escanteios contra um e 15 bolas alçadas na área contra duas do rival.

Apesar do amplo domínio, o time paulista conseguiu balançar as redes apenas uma vez. Aos 30 minutos, o atacante Kelvin cobrou escanteio na área e o artilheiro argentino Chavez desviou de cabeça, sem chances de defesa para o goleiro Gatito Fernandez.

No período complementar, o São Paulo continuou pressionando, mesmo com a vantagem no placar. Até que conseguiu ampliar. Aos 19 minutos, o árbitro deu toque de mão do zagueiro Bruno Alves na área. Na cobrança do pênalti, aos 20, o meia Cueva bateu e Gatito defendeu. No rebote, o próprio peruano completou e fez 2 a 0.

O segundo gol deu mais tranquilidade ao clube do Morumbi. O terceiro gol saiu em um contra-ataque avassalador. Chavez foi lançado em velocidade pela esquerda e só rolou na área para Kelvin, sozinho, bater na saída do goleiro.

Após o terceiro gol, os donos da casa relaxaram. Diante de um adversário menos concentrado, o Figueirense conseguiu descontar. Aos 39 minutos, o Maicon tocou a bola com o braço. Na cobrança do pênalti, aos 41, o meia Carlos Alberto mandou no ângulo direito de Dênis.

Na próxima quinta-feira (15), às 21h, o São Paulo volta a jogar no Morumbi contra o Cruzeiro. Enquanto isso, o Figueirense recebe o América (MG), na quarta-feira (14), às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

O Chapecoense venceu o Coritiba por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)