Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence estreia no Campeonato Paulista

FPF - 16 de janeiro de 2011 - 18:18

O São Paulo venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, em Mogi Mirim, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2011.

Na primeira etapa, logo aos três minutos, Thiago desviou cruzamento com a mão dentro da área do Mogi Mirim e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni, aos quatro minutos, foi para a cobrança e fez o primeiro gol do São Paulo na competição.

Depois do gol, o Mogi Mirim subiu ao campo de ataque principalmente em jogadas pelas laterais do campo, mas pecou nas finalizações. Ilsinho teve chance de ampliar, mas o goleiro João Paulo evitou, espalmando a conclusão para fora da área. Juan também fez boa jogada, mas chutou para fora e o São Paulo saiu para o intervalo com a vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Sapão seguiu em busca do empate e Niel mandou uma bomba de fora da área, a meia altura, e obrigou Rogério Ceni a espalmar para escanteio. O lance fez o São Paulo se cuidar na marcação e o técnico Paulo César Carpegiani orientou o time a sair nos contra-ataques.

O Mogi Mirim assustou de novo em jogada de Geovane, mas João Paulo desperdiçou a oportunidade e finalizou fraco, para a defesa de Rogério. Pouco depois, foi a vez de Dagoberto iniciar a jogada que terminou com a conclusão de Jean, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 41 minutos, Fernandinho recebeu com liberdade na pequena área e cruzou na medida para Marcelinho Paraíba cabecear para as redes e fazer o segundo do São Paulo, fechando o placar em Mogi Mirim.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (19), o Mogi Mirim enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e o São Paulo recebe o São Bernardo, no Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News