Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e segue brigando pela liderança

FPF - 13 de setembro de 2009 - 09:25

O São Paulo segue em busca de mais uma conquista nacional. Em casa, o Tricolor venceu o Avaí (SC), neste sábado, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.
O Tricolor foi a 43 pontos, mesma pontuação do Internacional, que joga neste domingo, e ficando a apenas um ponto do líder Palmeiras. Por sua vez, o Leão da Ilha fica com 34, sem vencer há três jogos.

Com uma formação mais ofensiva no Morumbi, o São Paulo tentou ir para cima, mas viu um Avaí melhor postando e criando perigo para a meta de Rogério Ceni. O Tricolor, com Marlos e Borges, tentava criar chances, mas sem sucesso.

As bolas paradas do Tricolor assustaram o goleiro Eduardo Martini. Apesar do equilíbrio em certos momentos, o placar do Morumbi foi para o intervalo zerado. No segundo tempo, a coisa foi diferente. Dagoberto, no início da etapa final, abriu o placar, após Marlos tocar bola afastada pela defesa do time catarinense.

Com o gol, o Tricolor partiu para cima, tendo um gol invalidado pouco depois. O Avaí tentou conter as investidas tricolores, mas o São Paulo seguiu em cima, dando bastante trabalho para Eduardo Martini.

No final da partida, o gol da vitória. Hugo aproveitou cruzamento de Dagoberto para, de cabeça, marcar o segundo gol do jogo. O Tricolor, agora, pega o Santo André, enquanto que o Avaí enfrenta o Barueri.

SIGA-NOS NO Google News