Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2009 09:25

São Paulo vence e segue brigando pela liderança

FPF

O São Paulo segue em busca de mais uma conquista nacional. Em casa, o Tricolor venceu o Avaí (SC), neste sábado, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.
O Tricolor foi a 43 pontos, mesma pontuação do Internacional, que joga neste domingo, e ficando a apenas um ponto do líder Palmeiras. Por sua vez, o Leão da Ilha fica com 34, sem vencer há três jogos.

Com uma formação mais ofensiva no Morumbi, o São Paulo tentou ir para cima, mas viu um Avaí melhor postando e criando perigo para a meta de Rogério Ceni. O Tricolor, com Marlos e Borges, tentava criar chances, mas sem sucesso.

As bolas paradas do Tricolor assustaram o goleiro Eduardo Martini. Apesar do equilíbrio em certos momentos, o placar do Morumbi foi para o intervalo zerado. No segundo tempo, a coisa foi diferente. Dagoberto, no início da etapa final, abriu o placar, após Marlos tocar bola afastada pela defesa do time catarinense.

Com o gol, o Tricolor partiu para cima, tendo um gol invalidado pouco depois. O Avaí tentou conter as investidas tricolores, mas o São Paulo seguiu em cima, dando bastante trabalho para Eduardo Martini.

No final da partida, o gol da vitória. Hugo aproveitou cruzamento de Dagoberto para, de cabeça, marcar o segundo gol do jogo. O Tricolor, agora, pega o Santo André, enquanto que o Avaí enfrenta o Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)