Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/09/2009 09:25

São Paulo vence e segue brigando pela liderança

FPF

O São Paulo segue em busca de mais uma conquista nacional. Em casa, o Tricolor venceu o Avaí (SC), neste sábado, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.
O Tricolor foi a 43 pontos, mesma pontuação do Internacional, que joga neste domingo, e ficando a apenas um ponto do líder Palmeiras. Por sua vez, o Leão da Ilha fica com 34, sem vencer há três jogos.

Com uma formação mais ofensiva no Morumbi, o São Paulo tentou ir para cima, mas viu um Avaí melhor postando e criando perigo para a meta de Rogério Ceni. O Tricolor, com Marlos e Borges, tentava criar chances, mas sem sucesso.

As bolas paradas do Tricolor assustaram o goleiro Eduardo Martini. Apesar do equilíbrio em certos momentos, o placar do Morumbi foi para o intervalo zerado. No segundo tempo, a coisa foi diferente. Dagoberto, no início da etapa final, abriu o placar, após Marlos tocar bola afastada pela defesa do time catarinense.

Com o gol, o Tricolor partiu para cima, tendo um gol invalidado pouco depois. O Avaí tentou conter as investidas tricolores, mas o São Paulo seguiu em cima, dando bastante trabalho para Eduardo Martini.

No final da partida, o gol da vitória. Hugo aproveitou cruzamento de Dagoberto para, de cabeça, marcar o segundo gol do jogo. O Tricolor, agora, pega o Santo André, enquanto que o Avaí enfrenta o Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)