Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e se classifica

FPF - 10 de janeiro de 2014 - 01:27

O São Paulo enfrentou o Grêmio Barueri pela última rodada do Grupo W da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior nesta quinta-feira (9) e venceu pelo placar de 2 a 0.

A vitória leva o time do São Paulo a sete pontos, fechando a chave com a mesma pontuação do Kashiwa Reysol (JPN), mas no primeiro lugar devido aos critérios de desempate. O Grêmio Barueri termina a competição sem somar pontos.

O São Paulo iniciou a partida brigando pela bola, mas encontrando um Barueri marcando forte e trocando passes para chegar ao campo de ataque.

Os dois times brigavam por espaço em campo, mas mesmo assim o placar ficou no 0 a 0 durante o primeiro tempo na Arena Barueri.

No segundo tempo, o Grêmio Barueri tentou partir para a pressão e aproveitou os espaços deixados na defesa do São Paulo para criar suas jogadas.

No decorrer do jogo, o time do Morumbi conseguiu estabelecer o seu jogo e assim abriu o placar aos 31 minutos com Boschilia, recebendo passe de Ewandro para bater cruzado na saída do goleiro e marcar o primeiro gol tricolor.

Aos 42 minutos, Ewandro aumentou a vantagem do São Paulo, também em chute cruzado, garantindo a classificação do time do Morumbi à próxima fase.

Como primeiro colocado do Grupo W, o São Paulo terá pela frente na próxima fase o terceiro melhor segundo colocado, a ser decidido ao final da primeira fase.

SIGA-NOS NO Google News