Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2014 01:27

São Paulo vence e se classifica

FPF

O São Paulo enfrentou o Grêmio Barueri pela última rodada do Grupo W da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior nesta quinta-feira (9) e venceu pelo placar de 2 a 0.

A vitória leva o time do São Paulo a sete pontos, fechando a chave com a mesma pontuação do Kashiwa Reysol (JPN), mas no primeiro lugar devido aos critérios de desempate. O Grêmio Barueri termina a competição sem somar pontos.

O São Paulo iniciou a partida brigando pela bola, mas encontrando um Barueri marcando forte e trocando passes para chegar ao campo de ataque.

Os dois times brigavam por espaço em campo, mas mesmo assim o placar ficou no 0 a 0 durante o primeiro tempo na Arena Barueri.

No segundo tempo, o Grêmio Barueri tentou partir para a pressão e aproveitou os espaços deixados na defesa do São Paulo para criar suas jogadas.

No decorrer do jogo, o time do Morumbi conseguiu estabelecer o seu jogo e assim abriu o placar aos 31 minutos com Boschilia, recebendo passe de Ewandro para bater cruzado na saída do goleiro e marcar o primeiro gol tricolor.

Aos 42 minutos, Ewandro aumentou a vantagem do São Paulo, também em chute cruzado, garantindo a classificação do time do Morumbi à próxima fase.

Como primeiro colocado do Grupo W, o São Paulo terá pela frente na próxima fase o terceiro melhor segundo colocado, a ser decidido ao final da primeira fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)