Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/03/2009 07:35

São Paulo vence e se aproxima de vaga para a semifinal

FPF

O São Paulo visitou o Noroeste em Bauru para ficar mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor, no segundo tempo, construiu o resultado que precisava, vencendo por 2 a 1.



Com 33 pontos, o Tricolor é terceiro colocado do Paulista e fica mais perto de se classificar. Por sua vez o Noroeste vive situação bem diferente, brigando contra o rebaixamento.



O São Paulo se lançou ao ataque nos primeiros minutos, quando Borges cabeceou cruzamento com perigo para a meta de Fernando Vizotto. Três minutos depois, Jorge Wagner também trouxe perigo ao gol do time da casa.



Na sequência, Éder chutou boa bola e Rogério Ceni evitou o gol. A pressão tricolor seguiu e Hernanes quase marcou no final do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o time do Morumbi abriu o placar, com Washington.



O gol animou o Tricolor, que partiu para cima e conseguiu o segundo gol, com Jorge Wagner, depois de passe de Borges. Pouco depois, Marcelinho arriscou e diminui o placar para o Noroeste.



O time da casa se animou e partiu para a pressão, incomodando em algumas oportunidades a meta de Rogério Ceni, mas sem obter sucesso. O Tricolor apenas segurou o placar favorável até o fim.



Outra partida decisiva espera o São Paulo na próxima rodada: o clássico com o Palmeiras. O Noroeste enfrenta o Mirassol.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)