Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e se aproxima de vaga para a semifinal

FPF - 26 de março de 2009 - 07:35

O São Paulo visitou o Noroeste em Bauru para ficar mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor, no segundo tempo, construiu o resultado que precisava, vencendo por 2 a 1.



Com 33 pontos, o Tricolor é terceiro colocado do Paulista e fica mais perto de se classificar. Por sua vez o Noroeste vive situação bem diferente, brigando contra o rebaixamento.



O São Paulo se lançou ao ataque nos primeiros minutos, quando Borges cabeceou cruzamento com perigo para a meta de Fernando Vizotto. Três minutos depois, Jorge Wagner também trouxe perigo ao gol do time da casa.



Na sequência, Éder chutou boa bola e Rogério Ceni evitou o gol. A pressão tricolor seguiu e Hernanes quase marcou no final do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o time do Morumbi abriu o placar, com Washington.



O gol animou o Tricolor, que partiu para cima e conseguiu o segundo gol, com Jorge Wagner, depois de passe de Borges. Pouco depois, Marcelinho arriscou e diminui o placar para o Noroeste.



O time da casa se animou e partiu para a pressão, incomodando em algumas oportunidades a meta de Rogério Ceni, mas sem obter sucesso. O Tricolor apenas segurou o placar favorável até o fim.



Outra partida decisiva espera o São Paulo na próxima rodada: o clássico com o Palmeiras. O Noroeste enfrenta o Mirassol.


SIGA-NOS NO Google News