Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e já se aproxima do G4

FPF - 02 de agosto de 2009 - 18:28

O São Paulo segue com sua ascensão no Campeonato Brasileiro. O Tricolor visitou o Vitória (BA), no Barradão, e mesmo com certo sofrimento, venceu pelo placar de 1 a 0.

O time do Morumbi foi a 24 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do rubro-negro baiano, mas atrás nos critérios de desempate. Ambos seguem na briga pelo G4 da competição.

O começo mostrou um jogo bastante truncado, mas com algumas chances de gol. A primeira delas pertenceu ao Vitória, quando Itacaré rolou para Vanderson chutar e Denis fazer boa defesa. O São Paulo respondeu com Borges,mas Viáfara tirou a bola com a cabeça. No contra-ataque seguinte, Wallace perdeu a chance.

Aos 27, Dagoberto lança Borges,mas Fábio Ferreira tira na hora do chute. Magal, minutos depois, lançou Apodi, mas o goleiro do São Paulo foi mais rápido e evitou o gol. Nos acréscimos, Jorge Wagner bateu falta e Viáfara fez boa defesa, com a bola batendo na trave, mas acabou se machucando e teve de ceder seu lugar a Gléguer.

No segundo tempo, o jogo ficou bastante aberto, mas as chances ainda não eram muitas. Aos 18, o Vitória teve uma delas,com Leandro, que mandou por cima do gol. O São Paulo aproveitou melhor e fez o seu gol, com Dagoberto, após boa jogada, em que acabou se livrando de defensor.

Nos minutos finais, o Vitória partiu para a pressão, mas ela se viu pouco efetiva e assustou pouco ao goleiro Denis. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Botafogo (RJ), em casa, enquanto que o Vitória viaja para pegar o Barueri.

SIGA-NOS NO Google News