Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e já está no G4

FPF - 09 de agosto de 2009 - 20:48

O São Paulo entra no G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentou o Goiás (GO) neste domingo, no Morumbi, e conseguiu vencer por 3 a 1.

O time são-paulino já é o quarto colocado, com 30 pontos ganhos. Por sua vez, o Esmeraldino tem 32 e também segue entre os primeiros colocados.

A partida começou disputada e com as duas equipes buscando o ataque. Leandro Euzébio teve a chance de marcar, mas não conseguiu efetuar boa finalização. Depois, Richarlyson acertou a trave, esquentando a partida.

O jogo seguiu forte, com as duas equipes pressionando cada vez mais. No final do primeiro tempo, Júnior César acertou a trave, mas depois Washington, após cruzamento, abriu o placar para o Tricolor.

No segundo tempo, o Esmeraldino tratou de ir para cima e o São Paulo ficou na marcação. Com isso, o Tricolor manteve a força na defesa, aproveitando contra-ataques. Dagoberto teve boa chance de marcar, mas mandou na trave.

Jorge Wagner marcou o segundo gol do São Paulo, e a equipe manteve o ritmo no campo. O Goiás diminuiu, com Bruno Meneghel, após boa jogada, mas Borges tratou de fechar o placar favorável ao Tricolor.

O São Paulo enfrenta o Sport (PE), enquanto que o Goiás pegou o Vitória (BA).

SIGA-NOS NO Google News