Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/08/2009 20:48

São Paulo vence e já está no G4

FPF

O São Paulo entra no G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentou o Goiás (GO) neste domingo, no Morumbi, e conseguiu vencer por 3 a 1.

O time são-paulino já é o quarto colocado, com 30 pontos ganhos. Por sua vez, o Esmeraldino tem 32 e também segue entre os primeiros colocados.

A partida começou disputada e com as duas equipes buscando o ataque. Leandro Euzébio teve a chance de marcar, mas não conseguiu efetuar boa finalização. Depois, Richarlyson acertou a trave, esquentando a partida.

O jogo seguiu forte, com as duas equipes pressionando cada vez mais. No final do primeiro tempo, Júnior César acertou a trave, mas depois Washington, após cruzamento, abriu o placar para o Tricolor.

No segundo tempo, o Esmeraldino tratou de ir para cima e o São Paulo ficou na marcação. Com isso, o Tricolor manteve a força na defesa, aproveitando contra-ataques. Dagoberto teve boa chance de marcar, mas mandou na trave.

Jorge Wagner marcou o segundo gol do São Paulo, e a equipe manteve o ritmo no campo. O Goiás diminuiu, com Bruno Meneghel, após boa jogada, mas Borges tratou de fechar o placar favorável ao Tricolor.

O São Paulo enfrenta o Sport (PE), enquanto que o Goiás pegou o Vitória (BA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)