Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2013 20:10

São Paulo vence e assume a liderança do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

Tentando a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo recebeu o Linense neste sábado (23), no Morumbi e conseguiu cumprir sua missão ao vencer a partida pelo placar de 3 a 0.

Com 19 pontos, o São Paulo pode ser superado pela Ponte Preta, caso esta vença o São Bernardo no domingo (24). O Linense, com 16, fica em quarto lugar.

A partida começou com o São Paulo tentando o ataque, mas o Linense atento à marcação. Aos sete minutos, Douglas foi para o chute de fora da área e a bola passou perto da meta do time de Lins, que teve a resposta quando Gilsinho roubou a bola de Wellington e deixou para Fausto arrematar pela linha de fundo.

Tarracha, aos 17, cobrou falta e Rogério Ceni fez a defesa. Depois, Lenílson aproveitou contra-ataque e acertou a trave do São Paulo. A resposta do time da casa veio com Jadson, aos 25, em chute da entrada da área que passou perto do gol de Leandro. No minuto seguinte, foi a vez de Luís Fabiano ir para a tentativa, com o goleiro do Linense chegando para a defesa.

Jadson abriu o placar para o São Paulo aos 33, depois de tirar a marcação e bater cruzado para vencer o goleiro e colocar o time da casa na frente do placar no Morumbi.

Aos 41, o time do Morumbi quase fez o segundo gol, em outra chance de Jadson, que chutou de longe e viu Leandro tocar na bola antes de acertar a trave do Linense.

No começo do segundo tempo, Gilsinho arriscou o chute e Rogério Ceni defendeu, com Thiaguinho não conseguindo completar o rebote. O São Paulo buscava controlar o ritmo da partida e tocava a bola, buscando espaço para chegar ao gol adversário.

Aos sete minutos, Thiaguinho bateu de longe e a bola foi por cima do gol de Rogério Ceni. Osvaldo aumentou o placar para o São Paulo aos 17 minutos, batendo de primeira uma bola lançada por Luís Fabiano, sem chance de defesa para o goleiro do Linense.

O Linense tentava o ataque, mas era o São Paulo a ficar com a posse de bola e buscar a iniciativa ofensiva. Aos 33, veio o terceiro do time da casa em contra-ataque de Osvaldo, que tentou o passe para Luís Fabiano, mas a bola desviou em Fábio Lima e foi para dentro do gol.

Aloísio teve a chance do quarto, mas a bola passou perto da meta do Linense. O São Paulo tocou a bola até o apito final para comemorar a vitória e a liderança provisória.

Na próxima rodada, o São Paulo joga como visitante contra o Penapolense. O Linense recebe a Ponte Preta.

Ficha técnica

São Paulo 3 x 0 Linense

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Leandro Carvalho da Silva

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Lúcio e Cortez; Wellington, Maicon (Fabrício), Paulo Henrique Ganso (Aloísio) e Jadson (Cañete); Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Linense: Leandro Santos; Pacheco, Fábio Lima, Bruno Perone e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho (Fernandinho), Tiaguinho e Lenílson (Dudu); Fausto (João Sales)
Técnico: Bruno Quadros

Gols: Jadson (SPO) aos 33 do primeiro tempo, Osvaldo (SPO) aos 17, Fábio Lima (SPO, contra) aos 33 do segundo tempo.

CA: Elias (LIN); Rafael Tolói e Paulo Henrique Ganso (SPO).

 

O Mirassol venceu o São Caetano por 3 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)