Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2013 20:10

São Paulo vence e assume a liderança do Paulistão Chevrolet 2013

FPF

Tentando a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo recebeu o Linense neste sábado (23), no Morumbi e conseguiu cumprir sua missão ao vencer a partida pelo placar de 3 a 0.

Com 19 pontos, o São Paulo pode ser superado pela Ponte Preta, caso esta vença o São Bernardo no domingo (24). O Linense, com 16, fica em quarto lugar.

A partida começou com o São Paulo tentando o ataque, mas o Linense atento à marcação. Aos sete minutos, Douglas foi para o chute de fora da área e a bola passou perto da meta do time de Lins, que teve a resposta quando Gilsinho roubou a bola de Wellington e deixou para Fausto arrematar pela linha de fundo.

Tarracha, aos 17, cobrou falta e Rogério Ceni fez a defesa. Depois, Lenílson aproveitou contra-ataque e acertou a trave do São Paulo. A resposta do time da casa veio com Jadson, aos 25, em chute da entrada da área que passou perto do gol de Leandro. No minuto seguinte, foi a vez de Luís Fabiano ir para a tentativa, com o goleiro do Linense chegando para a defesa.

Jadson abriu o placar para o São Paulo aos 33, depois de tirar a marcação e bater cruzado para vencer o goleiro e colocar o time da casa na frente do placar no Morumbi.

Aos 41, o time do Morumbi quase fez o segundo gol, em outra chance de Jadson, que chutou de longe e viu Leandro tocar na bola antes de acertar a trave do Linense.

No começo do segundo tempo, Gilsinho arriscou o chute e Rogério Ceni defendeu, com Thiaguinho não conseguindo completar o rebote. O São Paulo buscava controlar o ritmo da partida e tocava a bola, buscando espaço para chegar ao gol adversário.

Aos sete minutos, Thiaguinho bateu de longe e a bola foi por cima do gol de Rogério Ceni. Osvaldo aumentou o placar para o São Paulo aos 17 minutos, batendo de primeira uma bola lançada por Luís Fabiano, sem chance de defesa para o goleiro do Linense.

O Linense tentava o ataque, mas era o São Paulo a ficar com a posse de bola e buscar a iniciativa ofensiva. Aos 33, veio o terceiro do time da casa em contra-ataque de Osvaldo, que tentou o passe para Luís Fabiano, mas a bola desviou em Fábio Lima e foi para dentro do gol.

Aloísio teve a chance do quarto, mas a bola passou perto da meta do Linense. O São Paulo tocou a bola até o apito final para comemorar a vitória e a liderança provisória.

Na próxima rodada, o São Paulo joga como visitante contra o Penapolense. O Linense recebe a Ponte Preta.

Ficha técnica

São Paulo 3 x 0 Linense

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Leandro Carvalho da Silva

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Lúcio e Cortez; Wellington, Maicon (Fabrício), Paulo Henrique Ganso (Aloísio) e Jadson (Cañete); Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Linense: Leandro Santos; Pacheco, Fábio Lima, Bruno Perone e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho (Fernandinho), Tiaguinho e Lenílson (Dudu); Fausto (João Sales)
Técnico: Bruno Quadros

Gols: Jadson (SPO) aos 33 do primeiro tempo, Osvaldo (SPO) aos 17, Fábio Lima (SPO, contra) aos 33 do segundo tempo.

CA: Elias (LIN); Rafael Tolói e Paulo Henrique Ganso (SPO).

 

O Mirassol venceu o São Caetano por 3 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)