Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2012 16:35

São Paulo vence e após dois anos, retorna à Copa Libertadores

FPF

Depois da vitória sobre o Náutico por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco demonstrou apreço pela vitória suada dos seus comandados e elogiou a estreia do meia PH Ganso.

Sobre o embate, o treinador foi enfático. “Jogamos o suficiente para ganhar. O Náutico veio com uma proposta muito forte. No segundo tempo o nosso time se soltou mais, encaixamos na marcação. Isso foi importante, conseguimos os dois gols para coroar mais uma vitória no Brasileiro”, afirmou.

Feliz pela estreia, Ney Franco projetou uma sequência de jogos para o novo meia tricolor. “Foi dentro do esperado. Jogou o tempo que atuou no jogo-treino da última quinta-feira. Ele correspondeu às expectativas, ajudou na virada. É um jogador que precisa de uma sequência, mas a camisa do São Paulo caiu muito bem nele”.

Com a vitória sobre o Náutico e a derrota do Botafogo para o Sport, por 2 a 0, o São Paulo conquistou matematicamente, a vaga para disputar a Copa Libertadores da América de 2013, na primeira fase do campeonato. Em 2013, será a 16ª participação do São Paulo na competição mais importante do continente.

A próxima partida do São Paulo será pela Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (25), às 17h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)