Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence e após dois anos, retorna à Copa Libertadores

FPF - 19 de novembro de 2012 - 16:35

Depois da vitória sobre o Náutico por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco demonstrou apreço pela vitória suada dos seus comandados e elogiou a estreia do meia PH Ganso.

Sobre o embate, o treinador foi enfático. “Jogamos o suficiente para ganhar. O Náutico veio com uma proposta muito forte. No segundo tempo o nosso time se soltou mais, encaixamos na marcação. Isso foi importante, conseguimos os dois gols para coroar mais uma vitória no Brasileiro”, afirmou.

Feliz pela estreia, Ney Franco projetou uma sequência de jogos para o novo meia tricolor. “Foi dentro do esperado. Jogou o tempo que atuou no jogo-treino da última quinta-feira. Ele correspondeu às expectativas, ajudou na virada. É um jogador que precisa de uma sequência, mas a camisa do São Paulo caiu muito bem nele”.

Com a vitória sobre o Náutico e a derrota do Botafogo para o Sport, por 2 a 0, o São Paulo conquistou matematicamente, a vaga para disputar a Copa Libertadores da América de 2013, na primeira fase do campeonato. Em 2013, será a 16ª participação do São Paulo na competição mais importante do continente.

A próxima partida do São Paulo será pela Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (25), às 17h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada.

SIGA-NOS NO Google News