Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2015 17:35

São Paulo vence Cruzeiro e segue na briga pelo G4

FPF


São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (26) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória são-paulina pelo placar de 1 a 0 no Morumbi.

Com 27 pontos, o São Paulo pode terminar a rodada dentro do G4. O Cruzeiro fica com 17, na parte intermediária da tabela de classificação.

Charles arriscou no segundo minuto de partida chute longo e a bola passou perto da meta de Rogério Ceni. Logo depois, Michel Bastos foi para a finalização, sem conseguir sucesso.

O São Paulo começou a ter mais espaço para tocar a bola e tentar a criação de chances de gol, enquanto o Cruzeiro procurava espaço para o contra-ataque e quase sofreu o primeiro gol aos 41, no chute de Alexandre Pato defendido pelo goleiro Fábio.

Pato teve mais sorte aos 44, quando Carlinhos fez o cruzamento na área para o atacante chegar de cabeça e colocar o São Paulo na frente do placar do Morumbi.

O segundo tempo começou com o São Paulo continuando a se arriscar no ataque e buscando oportunidades de gol. O Cruzeiro se defendia e tentava o contra-ataque.

Aos nove minutos, Centurión arriscou o chute e Fábio foi para a defesa. Aos 14, Marinho tentou responder para o Cruzeiro em jogada individual, mas o cruzamento passou longe do gol.

O Cruzeiro continuava ameaçando no ataque e Leandro Damião por pouco não empatou o jogo aos 31, não conseguindo alcançar bola cruzada por Mayke. Aos 36, nova tentativa do atacante cruzeirense e Edson Silva fez o corte na área.

Aos 40, Centurión recebeu cruzamento de Michel Bastos e teve a chance de fazer o segundo gol do São Paulo, mas Paulo André conseguiu o corte. Nos acréscimos, Fabrício deixou a bola escapar e João Paulo arriscou para boa defesa de Fábio.

Próximos jogos de São Paulo e Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão 2015

Atlético-MG x São Paulo - 29jul - 22h00 - Estádio do Mineirão

Sport x Cruzeiro - 02/ago - 18h30 - Arena Pernambuco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)