Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Cruzeiro e larga com vantagem nas quartas-de-final

FPF - 13 de maio de 2010 - 05:48

O São Paulo larga na frente nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. O Tricolor foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro (MG) e saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 0.


O jogo marcou a estreia de Fernandão com a camisa do time do Morumbi. Mesmo fora de casa, o São Paulo manteve uma postura ofensiva desde o começo da partida, buscando criar jogadas e neutralizando as peças ofensivas da Raposa.


Aos 21 minutos, Fernandão fez boa jogada, Dagoberto invadiu a área, mas na hora do novo passe, acabou errando. Depois, o estreante da noite tocou para Marlos e este rolou para Dagoberto abrir o placar do Mineirão.


O Cruzeiro investia na bola aérea, mas Rogério Ceni teve boa atuação e evitou as chances de gol cruzeirenses. Pelo chão, Kleber e Thiago Ribeiro foram bastante marcados e não conseguiam criar jogadas.


No segundo tempo, mesmo com as entradas de Guerrón e Roger, o Cruzeiro se mantinha com o ataque sob forte marcação e errando bastante. Com tranquilidade, o São Paulo manteve a posse de bola e seguiu criando jogadas.


Fernandão voltou a brilhar na etapa final, ao tocar a bola para Hernanes aparecer e marcar o gol da vitória são-paulina, que dá a vantagem do São Paulo perder por um gol de diferença para se classificar

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 x 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Minas Gerais (MG)
Data: 12 de maio de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Assistentes: Abraham González e José Buitrago (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Jonathan e Roger (Cruzeiro). Richarlyson, Hernanes, Alex Silva e Xandão (São Paulo)
GOLS: SÃO PAULO: Dagoberto, aos 27 minutos do primeiro tempo. Hernanes, aos 20 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Gil e Diego Renan (Guerron); Fabrício (Fábio Santos), Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto (Roger); Thiago Ribeiro e Kleber
Técnico: Adilson Batista

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Richarlyson; Cicinho (Jean), Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar (Jorge Wagner); Dagoberto e Fernandão (Washington)
Técnico: Ricardo Gomes

SIGA-NOS NO Google News