Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence clássico com o Santos e é vice-líder do Brasileiro

FPF - 24 de agosto de 2014 - 17:25

São Paulo e Santos se enfrentaram neste domingo (24), em clássico paulista pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória são-paulina no Morumbi pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o São Paulo a 32 pontos, na vice-liderança do Brasileirão 2014. O Santos, com 23, segue longe do G4.

O Santos tentou se lançar ao ataque no começo da partida, mas logo o São Paulo conseguiu se recuperar e passou a ter o domínio do jogo e criou várias oportunidades para fazer o gol.

Paulo Miranda recebeu de Alexandre Pato e arriscou para boa defesa de Aranha. Aos 23, nova chance do São Paulo,com Ganso recebendo bola pela direita, ajeitando dentro da área para finalizar e abrir o placar do Morumbi.

O Santos buscou reagir ainda durante a primeira etapa, mas parando na marcação dos anfitriões. Em dois escanteios, o Santos conseguiu chegar com perigo e Rogério Ceni fez a defesa nos dois lances.

O São Paulo voltou para o segundo tempo buscando a pressão e mantendo a postura ofensiva da primeira etapa, enquanto o Santos procurava se arriscar, mas não conseguia finalizar.

A partida se mostrou mais disputada durante a segunda etapa, com os dois times buscando mais o gol. Aos 32, Alexandre Pato foi lançado por Ganso, invadiu a área e bateu na saída de Aranha, mas o goleiro santista fez a defesa.

Aos 38, Álvaro Pereira fez falta em Rildo dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Santos. Gabriel foi para a cobrança e empatou o placar do Morumbi.

O São Paulo não demorou para responder e Alexandre Pato marcou o segundo do time tricolor aos 42, ao ganhar sobra de bola na área e driblar Aranha antes de finalizar.

Próximos jogos de São Paulo e Santos pela 18ª rodada do Brasileirão 2014

Botafogo x Santos - 31/ago - 16h00 - Estádio do Maracanã

Figueirense x São Paulo - 31/ago - 16h00 - Estádio Orlando Scarpelli

SIGA-NOS NO Google News