Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence clássico com o Corinthians no Pacaembu

FPF - 09 de março de 2014 - 16:55

Em busca da classificação, o Corinthians recebeu o São Paulo no clássico paulistano da rodada, neste domingo (9), pelo Paulistão Chevrolet 2014 e o São Paulo saiu de campo com a vitória, pelo placar de 3 a 2.

Líder do Grupo A e já garantido na próxima fase, o São Paulo vai a 24 pontos ganhos. O Corinthians, com 20, fica em terceiro no Grupo B.

O Corinthians rapidamente começou a partida ditando seu ritmo e abriu o placar no gol contra de Antônio Carlos, aos nove minutos, que acabou desviando contra o próprio gol chute de Luciano.

O São Paulo procurava reagir na partida, mas o Corinthians jogava recuado e barrava o ataque do time visitante de tentar qualquer iniciativa ofensiva.

Logo, os são-paulinos conseguiram abrir espaços e chegaram ao gol de empate no chute de fora da área de Ganso, que foi no ângulo de Cássio.

Aos cinco do segundo tempo, Luís Fabiano virou o placar para o São Paulo, aproveitando passe da direita de Pabón para tocar de primeira e vencer o goleiro.

A partida seguiu disputada e o Corinthians empatou novamente o jogo aos 15, quando Guerrero aproveitou contra-ataque para arriscar o chute, a bola desviou em Antônio Carlos e entrou no gol.

Os dois times brigavam pela posse de bola e tentava armar jogadas ofensivas. O São Paulo procurou o toque de bola até chegar ao terceiro gol, com Rodrigo Caio, completando cruzamento da esquerda, aos 35.

O Corinthians se lançou ao ataque nos minutos finais, mas o São Paulo soube segurar o ímpeto ofensivo corintiano para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Penapolense x Corinthians - 16/mar - 16h00 - Estádio Tenente Carriço

São Paulo x Ituano - 16/mar - 16h00 - Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

SIGA-NOS NO Google News