Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2012 20:45

São Paulo vence clássico com a Portuguesa e Flu perde

FPF

São Paulo e Portuguesa fizeram o clássico paulista do sábado (15) no Campeonato Brasileiro, no Morumbi, e o Tricolor venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

O resultado levou o time do Morumbi a 39 pontos, se reaproximando do G4. Já a Lusa, com 29, pode terminar a rodada mais próxima da zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol foi do São Paulo, em chute de fora da área de Denílson, que passou ao lado do gol de Dida. Depois, Luís Fabiano foi lançado na direita, dominou e bateu para a defesa do goleiro da Lusa.

O Tricolor abriu o placar aos cinco minutos, com Osvaldo. Depois de boa jogada de Lucas, Jadson ficou com a bola e fez o passe para Luís Fabiano chutar e Dida defender. No rebote, o camisa 17 aproveitou para bater para o fundo das redes.

Lucas invadiu a área, mas acabou desarmado pelo defensor da Portuguesa. O São Paulo pressionava mais nos primeiros minutos e criava as melhores chances de gol. Aos 19 minutos, a primeira finalização da Lusa, com Moisés, para fora.

Osvaldo tentou o cruzamento na área, mas Valdomiro fez o corte. Depois, em outro lançamento para a área, Luís Fabiano subiu e cabeceou para fora. Aos 25, em jogada pela direita de Luís Ricardo, a bola foi cruzada para a área, mas Bruno Mineiro não conseguiu chegar na bola.

Léo Silva tentou encobrir Rogério Ceni e colocou a bola longe do gol. Aos 34, Osvaldo tentou lançar Luís Fabiano na área, mas o atacante não alcançou.

Bruno Mineiro empatou o jogo aos 37. Gustavo fez o lançamento, Rafael Tolói não conseguiu o corte e Bruno Mineiro ficou com a bola, apenas tocando para o fundo das redes na saída de Rogério Ceni.

O jogo passou a ficar mais movimentado, com as duas equipes buscando mais o gol. A Lusa era quem pressionava, mas não conseguiu virar o placar antes do intervalo.

Ananias fez a jogada no começo do segundo tempo, fintou o defensor do São Paulo e tentou bater por cobertura, mas sem sucesso. Aos sete minutos, o Tricolor teve a chance, mas não conseguiu evitar que a defesa conseguisse tirar a bola batida por Rafael Tolói.

Lucas, aos 11 minutos, fez a jogada que recolocou o São Paulo na frente do placar. Após bola cruzada da direita de Osvaldo, ele bateu de primeira, a bola ainda desviou em Cortez antes de entrar no fundo das redes.

Denílson tentou bater falta aos 14 e acabou acertando a barreira. Depois, Léo Silva tentou responder pela Lusa, mas não conseguiu finalizar antes da marcação chegar. A partida seguia equilibrada, mas o ritmo de ambas as equipes no campo ofensivo se reduzia.

Luís Fabiano, aos 32, marcou o terceiro do São Paulo. Maicon lançou para Lucas, que dominou e foi para cima da defesa, fazendo o passe da linha de fundo para o camisa 9 chegar e tocar para dentro do gol da Lusa

Moisés tentou o chute, mas não obteve sucesso. Aos 38, Bruninho fez a jogada para Bruno Mineiro arriscar, mas o atacante da Lusa pegou mal na bola e a mandou pela linha de fundo. Em nova tentativa do Tricolor, Lucas foi lançado na esquerda e não conseguiu achar alguém para o cruzamento rasteiro, que Dida pegou. Nos acréscimos, Cícero tentou o chute para a defesa do goleiro da Lusa.

A Portuguesa joga outro clássico, contra o Santos na próxima rodada. O São Paulo tem pela frente o Cruzeiro.

Ficha técnica

São Paulo 3 x 1 Portuguesa

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP);

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (FIFA/SP);
Assistentes: Vicente Romano Neto e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP);

São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Osvaldo (Casemiro), Maicon (Cícero) e Jadson (Paulo Assunção); Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo (Bruninho), Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro (Diego Viana); Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias (Rodriguinho) e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho.

Gol: Osvaldo (SPO) aos 5, Bruno Mineiro (LUSA) aos 37 do primeiro tempo, Cortez (SPO) aos 11, Luís Fabiano (SPO) aos 32 do segundo tempo

CA: Valdomiro e Moisés (LUSA); Rafael Tolói (SPO)

O outro jogo realizado em Volta Redonda ocorreu o improvável. O Atlético Goianense, último colocado, venceu o Fluminense, líder do campeonato por pontos ganhos, pelo placar de 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)