Cassilândia, Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

07/04/2013 20:05

São Paulo vence Botafogo e segue liderando

FPF

Botafogo e São Paulo se enfrentaram neste domingo (7) em jogo válido pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o Tricolor paulista venceu o duelo por 3 a 1.

O São Paulo permanece líder do Paulistão, agora com 38 pontos. O Botafogo, com 28, segue na briga pela classificação.

O jogo começou com o São Paulo tentando partir para cima e o Botafogo ficando com o controle da bola. O time visitante ia para o ataque, mas sem conseguir lances de perigo contra o gol de Rafael. Danilo Bueno, aos 14, teve a chance, mas acabou arrematando na zaga São Paulo.

Wallyson deixou a bola para Cañete arriscar a finalização, mas o argentino não conseguiu chegar a tempo para o chute. Aos 21 minutos, Zé Antônio acabou levando o cartão vermelho após cometer falta em Douglas.

O São Paulo buscava o ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas ofensivas. Cañete, aos 33, recebeu de Douglas, mas acabou batendo mal na bola ao tentar finalizar. O Botafogo respondeu com Danilo Bueno, que aproveitou cobrança de falta para arriscar o chute, mas acertou a barreira.

Douglas, aos dois do segundo tempo, fez a jogada e bateu cruzado, com perigo contra a meta de Rafael. O Botafogo tentava a pressão, mas não conseguia avançar com força. O São Paulo também partia para o ataque, buscando a troca de passes, mas ainda sem conseguir espaço para finalizar.

André, aos 16, acabou expulso de campo ao cometer falta em Ademílson e o Botafogo ficou com dois a menos na partida. Pouco depois, Rodrigo Caio também acabou levando o cartão vermelho ao fazer a falta em jogador da equipe de Ribeirão Preto.

Aloísio, em contra-ataque, foi para o chute, mas a bola passou sem assustar o goleiro do Botafogo. O São Paulo seguiu pressionando e abriu o placar aos 28 minutos, na cobrança de falta de Lúcio. A bola quicou no gramado e enganou o goleiro Rafael.

Aloísio, aos 34, fez o segundo do São Paulo, depois de receber de Wellington, dominar em frente ao zagueiro do Botafogo e encontrar espaço para o chute, sem dar chance de defesa para Rafael.

Pouco depois, o terceiro gol do São Paulo, anotado por Ademílson, que aproveitou rebote do zagueiro em tentativa de ataque, ficou de frente para Rafael e bateu para fazer o terceiro gol do São Paulo.

O Botafogo fez seu gol aos 47. Giovanni bateu de fora da área, Denis fez a defesa, mas Dimba aproveitou o rebote para anotar o tento do time de Ribeirão Preto.

Próximos jogos de Botafogo e São Paulo pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

São Paulo x XV de Piracicaba – 13/abr – 18h30 – Estádio do Morumbi

Botafogo x Bragantino- 14/abr - 18h30 - Estádio Santa Cruz

Ficha técnica

Botafogo 1 x 3 São Paulo

Local: Santa Cruz, Ribeirão Preto;

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Leandro Carvalho da Silva;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;

Botafogo: Rafael; Igor, Cris (Dimba) e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaucho, Zé Antônio, Danilo Bueno e Giovanni; André e Nunes (Francis).
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Lúcio e Cortez (Henrique Miranda); Douglas, Wellington, Fabrício (Maicon) e Cañete (Aloísio); Ademílson e Wallyson.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Lúcio (SPO) aos 28, Aloísio (SPO) aos 34, Ademílson (SPO) aos 39, Dimba (BOT) aos 47 do segundo tempo.

CA: Rafael, Nunes, César Gaúcho e André (BOT); Lúcio, Fabrício e Rodrigo Caio (SPO).

CV: Zé Antônio e André (BOT); Rodrigo Caio (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)