Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

22/02/2009 07:44

São Paulo vence Barueri por 3 a 1 e permanece no G4

Federação Paulista de Futebol

Em Barueri, o São Paulo segue se firmando entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista. O Tricolor saiu atrás no placar, mas reagiu e conseguiu a vitória por 3 a 1 sobre a Abelha, na Arena Barueri.



O placar coloca o Tricolor do Morumbi com 20 pontos, dentro do G4 e atrás apenas de Palmeiras e Corinthians. O Barueri está com 13 pontos, na parte intermediária da tabela.



Muricy Ramalho colocou o São Paulo com três atacantes, mas o time não engrenou na primeira etapa, abusando demais dos chutes de longa distância. Os jogadores do Tricolor pressionaram a meta do goleiro Renê, porém o placar terminou 0 a 0 no primeiro tempo.



A entrada de Jorge Wagner no lugar de Dagoberto, ajudou a equipe a se armar melhor, mas o São Paulo tomou um susto no começo da segunda etapa, com o gol de Everton, após cruzamento.



O Tricolor chegou ao empate pouco depois, com Borges, na primeira chance boa que teve após o gol. O tento recolocou a equipe na partida e logo veio a virada, com o gol contra de Diego. Borges, aos 21, fecharia o placar para o São Paulo.



Na próxima rodada, o Tricolor pega o Oeste no Morumbi. Já o Barueri tentará a reabilitação em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)