Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2009 07:44

São Paulo vence Barueri por 3 a 1 e permanece no G4

Federação Paulista de Futebol

Em Barueri, o São Paulo segue se firmando entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista. O Tricolor saiu atrás no placar, mas reagiu e conseguiu a vitória por 3 a 1 sobre a Abelha, na Arena Barueri.



O placar coloca o Tricolor do Morumbi com 20 pontos, dentro do G4 e atrás apenas de Palmeiras e Corinthians. O Barueri está com 13 pontos, na parte intermediária da tabela.



Muricy Ramalho colocou o São Paulo com três atacantes, mas o time não engrenou na primeira etapa, abusando demais dos chutes de longa distância. Os jogadores do Tricolor pressionaram a meta do goleiro Renê, porém o placar terminou 0 a 0 no primeiro tempo.



A entrada de Jorge Wagner no lugar de Dagoberto, ajudou a equipe a se armar melhor, mas o São Paulo tomou um susto no começo da segunda etapa, com o gol de Everton, após cruzamento.



O Tricolor chegou ao empate pouco depois, com Borges, na primeira chance boa que teve após o gol. O tento recolocou a equipe na partida e logo veio a virada, com o gol contra de Diego. Borges, aos 21, fecharia o placar para o São Paulo.



Na próxima rodada, o Tricolor pega o Oeste no Morumbi. Já o Barueri tentará a reabilitação em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)