Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2009 21:09

São Paulo vence Barueri e segue reação

FPF

O São Paulo visitou o Barueri pelo Campeonato Brasileiro, na tentativa de manter a reação dentro da competição. Os comandados de Ricardo Gomes venceram o time da Grande São Paulo por 2 a 1.

Com o placar, o Tricolor subiu para 18 pontos, sendo o 11º colocado da tabela do Brasileirão. O Barueri tem 22 e é o sétimo colocado.

Sem vencer há 11 jogos como visitante, o São Paulo entrou em campo na Arena Barueri determinado a acabar com este jejum. Com uma tática diferente dos jogos anteriores, o Tricolor começou bastante ofensivo, com Washington sendo uma espécie de “pivô” do ataque.

Foi o Coração Valente a abrir o placar. Após Marlos lançar o atacante, ele partiu em velocidade e tocou na saída de Renê para marcar o primeiro gol do jogo. Depois, Dagoberto teve a chance perfeita de marcar o segundo, mas a desperdiçou. Aos 20, Ralf, de longe, empatou a partida.

O São Paulo não se abalou e chegou ao segundo gol. Após confusão em cobrança de escanteio, André Dias ganhou a posse de bola e bateu para o fundo das redes. No restante do primeiro tempo, o Tricolor seguiu arriscando jogadas de gol.

No segundo tempo, o Barueri partiu para cima, e Thiago Humberto perdeu boa oportunidade de empatar, com a defesa de seu chute feita por Denis. Aos nove minutos, Otacílio Neto tenta o chute, mas ele vai sem direção, e um minuto depois, Val Baiano, praticamente na cara do gol chutou por cima.

A expulsão de Washington tirou um pouco do poder ofensivo do São Paulo, enquanto que o Barueri tentava o gol de empate no sufoco. O São Paulo, recuado, tinha Borges, que entrou na etapa final, e por pouco, não marcou aos 40 minutos. Denis, ainda, evitou o gol de cabeça de Val Baiano, nos acréscimos.



Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Grêmio (RS) e o Barueri tem pela frente o Internacional (RS).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)