Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Bahia no Morumbi e se aproxima da liderança do Brasileirão

FPF - 19 de outubro de 2014 - 10:00

Abrindo a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Bahia neste sábado (18) e conseguiu a vitória no Morumbi pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo vai a 52 pontos ganhos, quatro atrás do líder do Brasileirão, o Cruzeiro. O Bahia segue com 30, na zona de rebaixamento.

O jogo iniciou com bastante equilíbrio. Os dois times brigavam pela posse de bola nos primeiros minutos e conseguiam chegar com perigo em busca do gol.

O equilíbrio permaneceu durante a etapa inicial e o São Paulo abriu o placar aos 39 minutos, com Rogério Ceni, em cobrança de falta que Marcelo Lomba não conseguiu defender.

O panorama se manteve no começo da segunda etapa, com os dois times continuando a criar oportunidades. Aos nove minutos, Kaká bateu escanteio, Rafael Tolói fez o desvio, mas ninguém chegou para completar o lance, desperdiçando a chance do segundo gol do São Paulo.

O Bahia procurava pressionar e aos 20, Diego Macedo tabelou com Henrique e arriscou o chute, para boa defesa de Rogério Ceni. A resposta do São Paulo veio em jogada de Álvaro Pereira, após erro da defesa do Bahia, que partiu com a bola e fez o cruzamento para Kaká desperdiçar a chance.

Ganso aumentou a vantagem do São Paulo aos 33, dominando a bola pela direita e puxando para o meio até a entrada da área para fazer o segundo gol do time da casa.

Aos 42, Guilherme fez o cruzamento e Fahel subiu para completar de cabeça, diminuindo o placar para o Bahia. O time visitante buscou o empate nos minutos finais, mas o São Paulo se segurou para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão 2014

Bahia x Atlético-MG - 21/out - 21h50 - Estádio da Fonte Nova

Chapecoense x São Paulo - 22/out - 22h00 - Arena Condá

SIGA-NOS NO Google News