Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2011 22:56

São Paulo vence Bahia e alcança a terceira colocação

FPF

O São Paulo enfrentou o Bahia nesta quinta-feira (4) para tentar voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor cumpriu sua missão ao vencer por 3 a 0 no Morumbi.

Com a vitória, o São Paulo foi a 28 pontos e assumiu o terceiro lugar da tabela. O Bahia tem 15 e termina a rodada a dois pontos do rebaixamento.

Jóbson tentou o chute de longe e Rogério Ceni fez a defesa. O São Paulo respondeu com lance dentro da área com Rivaldo, que tentou o domínio, mas acabou desarmado. No rebote, Lucas tentou bater e a defesa do Bahia conseguiu evitar a finalização.

Depois de cruzamento da direita, Reinaldo sobe e a bola fica com Rogério Ceni. Lucas bateu de fora da área aos dez minutos e Marcelo Lomba fez a defesa. O Tricolor do Morumbi ensaiava um domínio da partida, ficando com mais posse da bola e se movimentando mais ofensivamente. Aos 11 minutos, Piris cruzou a direita, mas Dagoberto acabou mandando para fora.

Dagoberto teve outra chance aos 15 minutos, de longe, e a bola passou muito perto da meta de Marcelo Lomba. O Bahia respondeu com chute de Marcos, que pegou mal na bola e bateu longe do gol. O São Paulo seguia tendo maior postura ofensiva e o Tricolor baiano buscava o contra-ataque, sem obter sucesso. Em uma das chances, Jóbson pegou sobra de cruzamento e bateu por cima do gol de Rogério Ceni.

O São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Rogério Ceni bateu falta e a bola bateu no braço de um dos jogadores da barreira. O capitão são-paulino foi para a cobrança e abriu o placar do Morumbi.

O Bahia partiu para a reação e Fahel completou cruzamento da esquerda de Lulinha por cima do gol de Rogério Ceni. O Bahia seguia buscando pressão enquanto o São Paulo recuou. Aos 38, Carlinhos Paraíba e Dagoberto fizeram a tabela, mas na hora da conclusão, Marcelo Lomba pareceu para a defesa.

O São Paulo aumentou o placar aos 44 minutos, com Dagoberto. Ele puxou o contra-ataque, e livre pela direita, bateu na saída de Marcelo Lomba para anotar o segundo do Tricolor.

O Bahia teve a primeira oportunidade do segundo tempo quando Jóbson fez o cruzamento, mas Reinaldo não alcançou a bola. O time visitante tentou novamente logo depois, mas a bola foi longe do gol.

Na primeira chance do São Paulo, o terceiro gol. Titi errou na saída de bola e Lucas tomou a bola, partindo com a bola pelo meio, sem marcação e batendo da entrada da área para aumentar o placar.

O São Paulo perdeu Piris aos 10 minutos, expulso por falta perto da área. Na cobrança, Ricardinho bateu e a defesa do São Paulo fez o corte. O Bahia buscava sair com a bola, mas o time do Morumbi aproveitava para interferir na saída de bola do time visitante. Aos 14 minutos, Rogério Ceni salvou o São Paulo de tomar o gol em cabeçada de Lulinha.

O ritmo do jogo se reduziu e o São Paulo já administrava o placar enquanto o Bahia pressionava para chegar ao gol. Aos 24, Jóbson bateu para o gol e Rogério Ceni conseguiu a defesa. O time visitante conseguia criar mais jogadas e aproveitava o recuo do time do Morumbi para tentar o gol.

Dagoberto tentou de primeira após cruzamento e bateu longe do gol. Aos 34, Júnior partiu com a bola, passou pela defesa, mas na hora da finalização, a defesa do São Paulo fez o corte. Marcos, aos 43, bateu falta e a bola passou perto da trave. Aos 44, Rogério Ceni errou na saída de bola, mas o Bahia não conseguiu aproveitar a chance com o gol vazio.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Avaí e o Bahia joga em casa diante do Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)