Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/04/2013 23:02

São Paulo vence Atlético-MG e se classifica para a próxima fase

FPF

Em busca da classificação para a próxima fase da Taça Libertadores da América, o São Paulo recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (17), pela rodada final do Grupo 03, venceu por 2 a 0 e levou a segunda vaga da chave para as oitavas-de-final.

O São Paulo fechou a fase com sete pontos, mesmo número de pontos do Arsenal de Sarandí (ARG), mas ficando com mais saldo de gols que os argentinos e, por isso, garantiu a vaga. O Atlético, com 15, fecha a primeira fase em primeiro lugar.

O São Paulo iniciou a partida no ataque e indo para a pressão em cima do Atlético. Aos cinco minutos, Osvaldo recebeu na esquerda e cruzou a bola no meio, mas Victor conseguiu a defesa. Aos 11 minutos, Carleto bateu falta, com o corte na área feito por Richarlyson. O time mineiro tentava ficar com a bola e marcava as jogadas dos donos da casa.

Denílson, aos 19, foi para o chute, mas a bola foi longe do gol. O Atlético teve sua chance aos 26, quando Jô apareceu pela esquerda, invadiu a área e bateu para fora, com desvio na defesa do São Paulo. Osvaldo partiu com a bola pelo meio, mas foi desarmado pela defesa atleticana.

A partida seguia disputada, com as duas equipes buscando o gol, mas não conseguindo encaixar as jogadas. Nos acréscimos da etapa inicial, Ronaldinho Gaúcho foi para a cobrança de falta e a bola passou perto do gol de Rogério Ceni.

O São Paulo voltou no ataque e Carleto, aos quatro minutos, tentou o cruzamento, mas a bola foi em direção ao gol e Victor defendeu. Depois, Osvaldo deixou para Douglas arrematar o chute, sem sucesso.

Aos nove minutos, Leonardo Silva segurou Aloísio na área e o árbitro marcou o pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança e bateu rasteiro para abrir o placar do Morumbi.

O Atlético foi ao ataque atrás do empate, tentando pressionar e usar a velocidade para chegar ao gol. O São Paulo teve a chance do segundo no chute de Denílson, que passou perto do gol de Victor. Aos 24, Ronaldinho Gaúcho bateu falta e a bola foi cortada pela defesa. O time da casa segurava o ritmo de jogo e tentava ficar com a posse de bola.

O São Paulo chegou ao segundo gol com Ademílson, aos 37, após Osvaldo ser lançado pela direita, invadir a área e rolar a bola para Ademílson chegar e bater para fazer o gol.

O Atlético foi ao ataque nos minutos finais, mas o São Paulo manteve a postura e administrou o resultado até o fim da partida para garantir a classificação para a próxima fase.

As duas equipes irão se enfrentar de novo nas oitavas-de-final, com o Atlético-MG sendo o time de melhor campanha na fase de grupos e o São Paulo sendo o oitavo e último entre os segundos colocados das chaves.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Atlético-MG

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (BRA);

Árbitro: Wilton Sampaio (BRA);
Assistentes: Kleber Lucio Gill e Rodrigo Correa (ambos do BRA);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denílson, Wellington, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademílson).
Técnico: Ney Franco.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Guilherme) e Ronaldinho; Luan (Alecsandro), Serginho (Neto Berola) e Jô

Técnico: Cuca.

Gols: Rogério Ceni (SPO) aos 10 (pen), Ademílson (SPO) aos 37 do segundo tempo

CA: Richarlyson, Leonardo Silva e Pierre (ATLMG); Osvaldo, Denílson, Ganso e Rafael Tolói (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)