Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/06/2011 00:07

São Paulo vence Atlético-MG e assume a liderança isolada

FPF

Encerrando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram na cidade de Sete Lagoas (MG). O Galo pressionou durante o segundo tempo, mas o São Paulo saiu de campo com a vitória por 1 a 0 e a liderança do Brasileiro.

O Tricolor foi a nove pontos e está com 100% de aproveitamento na competição. O Atlético fica com seis pontos.

A partida começou com equilíbrio e as duas equipes tentando achar espaço para criar chances de gol. Aos sete minutos, Dagoberto tentou a finalização, sendo desarmado pela defesa do Galo. Logo depois, foi a vez de Giovanni Augusto chutar e a bola bater na zaga do Tricolor.

Magno Alves dominou na área, mas acabou desarmado pela defesa são-paulina. As equipes buscavam o ataque, mas não conseguiam vencer a marcação adversária. Mancini fez o lançamento visando Magno Alves, mas a bola foi para outro lado do campo.

O atacante do Galo tentou bater da entrada da área aos 19, mas a bola bateu em jogador do São Paulo e foi para fora. O Tricolor teve melhor sorte e aos 21, Casemiro abriu o placar, ao receber na meia-lua da grande área de Wellington e bater bem colocado para o fundo das redes de Renan Ribeiro.

Toró chutou de fora da área, mas Rogério Ceni fez a defesa. Em outra boa jogada do time do Morumbi, Lucas recebeu de Casemiro, mas a bola tocou em Richarlyson e foi pela linha de fundo. O Atlético teve chance com Patric, aos 28, mas ele acabou caindo na área e pedindo pênalti, não dado pela arbitragem.

Giovanni Augusto tentou o lançamento para Mancini, mas a bola ficou nas mãos do goleiro do São Paulo. Aos 39, Lucas arriscou o chute, mas Renan Ribeiro evitou o segundo gol da equipe visitante. Depois, ele novamente arriscou para o gol e a bola bateu em Richarlyson e na trave.

Richarlyson bateu falta no começo do segundo tempo, colocando a bola por cima do gol de Rogério Ceni. Depois, Neto Berola tentou o cruzamento e Xandão afastou, com o goleiro são-paulino fazendo a defesa.

O Atlético avançava mais para o ataque enquanto o Tricolor mantinha uma postura defensiva e tocava a bola no meio-campo. Richarlyson tentou bater de fora da área e Rogério Ceni teve dificuldades para fazer a defesa aos 12 minutos.

Aos 20, Richarlyson foi lançado por Dudu Cearense, que tentou o chute, mas Rogério Ceni fez a defesa. O Galo continuava melhor na partida e criava as melhores chances de gol do segundo tempo. Aos 25, Patric cruzou da direita e o alvinegro só não marcou pois Leonardo Silva cabeceou a bola no travessão.

A primeira boa chance do Tricolor foi acontecer aos 32 minutos, quando Juan partiu com a bola pela esquerda e bateu cruzado, para fora. O São Paulo passou a chegar mais perto da meta de Renan Ribeiro, enquanto que o Galo tentava voltar a pressionar os visitantes, e voltou a ter boa chance em chute de Richarlyson aos 42, defendida por Rogério Ceni.

A partida ficou interrompida por alguns minutos devido a atendimento do goleiro do São Paulo. Com a bola em jogo novamente, Réver, sozinho na área, completou com a cabeça cruzamento e a bola foi muito perto do gol de Rogério. Depois, Magno Alves tentou arriscar, mas perdeu a chance.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Grêmio e o Atlético-MG visita o Bahia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)