Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Atlético-MG e assume a liderança isolada

FPF - 09 de junho de 2011 - 00:07

Encerrando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram na cidade de Sete Lagoas (MG). O Galo pressionou durante o segundo tempo, mas o São Paulo saiu de campo com a vitória por 1 a 0 e a liderança do Brasileiro.

O Tricolor foi a nove pontos e está com 100% de aproveitamento na competição. O Atlético fica com seis pontos.

A partida começou com equilíbrio e as duas equipes tentando achar espaço para criar chances de gol. Aos sete minutos, Dagoberto tentou a finalização, sendo desarmado pela defesa do Galo. Logo depois, foi a vez de Giovanni Augusto chutar e a bola bater na zaga do Tricolor.

Magno Alves dominou na área, mas acabou desarmado pela defesa são-paulina. As equipes buscavam o ataque, mas não conseguiam vencer a marcação adversária. Mancini fez o lançamento visando Magno Alves, mas a bola foi para outro lado do campo.

O atacante do Galo tentou bater da entrada da área aos 19, mas a bola bateu em jogador do São Paulo e foi para fora. O Tricolor teve melhor sorte e aos 21, Casemiro abriu o placar, ao receber na meia-lua da grande área de Wellington e bater bem colocado para o fundo das redes de Renan Ribeiro.

Toró chutou de fora da área, mas Rogério Ceni fez a defesa. Em outra boa jogada do time do Morumbi, Lucas recebeu de Casemiro, mas a bola tocou em Richarlyson e foi pela linha de fundo. O Atlético teve chance com Patric, aos 28, mas ele acabou caindo na área e pedindo pênalti, não dado pela arbitragem.

Giovanni Augusto tentou o lançamento para Mancini, mas a bola ficou nas mãos do goleiro do São Paulo. Aos 39, Lucas arriscou o chute, mas Renan Ribeiro evitou o segundo gol da equipe visitante. Depois, ele novamente arriscou para o gol e a bola bateu em Richarlyson e na trave.

Richarlyson bateu falta no começo do segundo tempo, colocando a bola por cima do gol de Rogério Ceni. Depois, Neto Berola tentou o cruzamento e Xandão afastou, com o goleiro são-paulino fazendo a defesa.

O Atlético avançava mais para o ataque enquanto o Tricolor mantinha uma postura defensiva e tocava a bola no meio-campo. Richarlyson tentou bater de fora da área e Rogério Ceni teve dificuldades para fazer a defesa aos 12 minutos.

Aos 20, Richarlyson foi lançado por Dudu Cearense, que tentou o chute, mas Rogério Ceni fez a defesa. O Galo continuava melhor na partida e criava as melhores chances de gol do segundo tempo. Aos 25, Patric cruzou da direita e o alvinegro só não marcou pois Leonardo Silva cabeceou a bola no travessão.

A primeira boa chance do Tricolor foi acontecer aos 32 minutos, quando Juan partiu com a bola pela esquerda e bateu cruzado, para fora. O São Paulo passou a chegar mais perto da meta de Renan Ribeiro, enquanto que o Galo tentava voltar a pressionar os visitantes, e voltou a ter boa chance em chute de Richarlyson aos 42, defendida por Rogério Ceni.

A partida ficou interrompida por alguns minutos devido a atendimento do goleiro do São Paulo. Com a bola em jogo novamente, Réver, sozinho na área, completou com a cabeça cruzamento e a bola foi muito perto do gol de Rogério. Depois, Magno Alves tentou arriscar, mas perdeu a chance.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Grêmio e o Atlético-MG visita o Bahia.

SIGA-NOS NO Google News