Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Atlético-MG de virada

FPF - 06 de setembro de 2010 - 07:47

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 3 a 2, neste domingo, em Ipatinga, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado por duas viradas.

O Tricolor foi a 25 pontos e sobe na tabela, começando a se aproximar das primeiras posições. Já o Galo, com 17, permanece na zona de rebaixamento.

Aos nove minutos, o São Paulo teve a chance para abrir o placar com Dagoberto, mas Fábio Costa fez a defesa. Depois, em cobrança de escanteio, Casemiro pegou rebote do goleiro atleticano para marcar o primeiro do time do Morumbi.

Aos 15, Obina sofreu pênalti de Miranda e cobrou para empatar o placar. Aos 25, o atacante quase marcou o gol da virada, mas não conseguiu completar bem o cruzamento de Serginho.

O Galo virou a partida em novo pênalti, também cobrado por Obina. O São Paulo partiu para a pressão no começo do segundo tempo e conseguiu o empate, com Marcelinho, aos 10 minutos.

Aos 15, o gol da vitória tricolor. Marcelinho faz boa jogada e cruzou. Rafael Jataí não conseguiu dominar e a bola sobrou para Fernandão completar para as redes.

Na próxima rodada, o São Paulo joga contra o Flamengo e o Atlético-MG pega o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News