Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

02/11/2013 20:24

São Paulo vence a Portuguesa

FPF

Abrindo a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Portuguesa fizeram o clássico paulista deste sábado (2) e o São Paulo venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o time do Morumbi a 46 pontos, em oitavo lugar. Com 39, a Portuguesa segue próximo da zona de rebaixamento.

A primeira tentativa de gol foi da Portuguesa, com Souza, que tentou surpreender Rogério Ceni, mas o goleiro conseguiu a defesa.

O São Paulo foi ao ataque e abriu o placar aos sete minutos, no toque de cabeça de Rodrigo Caio, que na primeira trave, desviou para dentro do gol de Lauro.

Marcelinho tentou o arremate e não conseguiu vencer Rogério Ceni. A Portuguesa tentava pressionar pelo gol de empate e tocava a bola.

Douglas cobrou falta aos 19 e Antônio Carlos apareceu para tentar completar o lance. Em outra tentativa na bola parada, Lauro conseguiu o corte.

O jogo seguia equilibrado e com os dois times buscando oportunidades de gol. Luís Ricardo tentou o cruzamento aos 25 e a defesa do São Paulo fez o corte.

Aos 31, Denílson arriscou o chute e mandou longe do gol. Depois, em outra chance do time do Morumbi, a bola passou ao lado do gol de Lauro.

O São Paulo continuava tentando pressionar e a Portuguesa buscava responder, como na chance de Marcelinho, que bateu cruzado e Rogério Ceni defendeu, para depois deixar a bola sair pela linha de fundo.

A Portuguesa empatou aos 41 minutos, com Luís Ricardo. Após escanteio, a bola foi para Valdomiro, que deixou para o lateral chegar e arrematar para dentro do gol.

Aos 44, o time do Canindé quase virou o placar na bola cruzada por Souza, que Gilberto cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.

O segundo tempo começou com os dois times tentando tocar a bola e aumentar a pressão no campo de ataque. Aloísio bateu de fora da área aos sete minutos e a bola passou ao lado do gol de Lauro.

Em cobrança de escanteio, o São Paulo quase fez o segundo gol quando Lima quase colocou a bola dentro do próprio gol e Bruno Henrique conseguiu o corte.

Aos nove minutos, Aloísio se aproveitou de erro da defesa para arriscar o chute e Lauro defender. O rebote ficou com Ademílson, mas ele bateu por cima do gol.

Na primeira boa chance da Portuguesa, Marcelinho foi para o chute e Rogério Ceni ficou com a bola. O jogo seguia disputado e com muitas oportunidades ofensivas por parte das duas equipes.

Aos 26, Paulo Miranda foi lançado na área por Ganso e chutou encobrindo Lauro, mas a defesa do time do Canindé chegou para fazer o corte antes da bola entrar no gol.

O São Paulo teve outra chance em jogada trabalhada na área que terminou no chute de Ademílson, que bateu por cima do gol.

A pressão são-paulina rendeu o segundo gol, com Aloísio. O atacante ficou com o gol vazio após Lauro não conseguir defender tentativa de Reinaldo, com a bola sobrando para Ademílson fazer o cruzamento.

Welliton recebeu na área e bateu por cima do gol de Lauro. A Portuguesa respondeu aos 42, quando Gilberto roubou a bola e fez o passe para Henrique partir com a bola e bater cruzado, acertando a trave.

Nos acréscimos, Moisés bateu de longe e a bola foi pela linha de fundo.

Próximos jogos de São Paulo e Portuguesa pela 33ª rodada do Brasileirão 2013

Portuguesa x Coritiba - 09/nov - 19h30 - Estádio do Canindé

Atlético-PR x São Paulo - 10/nov - 17h00 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Portuguesa

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Vicente Romano Neto;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Roberio Pereira Pires

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos e Rodrigo Caio; Douglas, Denílson (Welliton), Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio (Lucas Evangelista) e Ademilson (Wellington).
Técnico: Muricy Ramalho.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique (Wanderson), Moisés e Souza (Henrique); Marcelinho (Bruninho) e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Rodrigo Caio (SPO) aos 7, Luís Ricardo (LUSA) aos 41 do primeiro tempo, Aloísio (SPO) aos 32 do segundo tempo

CA: Denílson (SPO)

O Vasco da Gama venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)