Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2013 20:24

São Paulo vence a Portuguesa

FPF

Abrindo a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Portuguesa fizeram o clássico paulista deste sábado (2) e o São Paulo venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o time do Morumbi a 46 pontos, em oitavo lugar. Com 39, a Portuguesa segue próximo da zona de rebaixamento.

A primeira tentativa de gol foi da Portuguesa, com Souza, que tentou surpreender Rogério Ceni, mas o goleiro conseguiu a defesa.

O São Paulo foi ao ataque e abriu o placar aos sete minutos, no toque de cabeça de Rodrigo Caio, que na primeira trave, desviou para dentro do gol de Lauro.

Marcelinho tentou o arremate e não conseguiu vencer Rogério Ceni. A Portuguesa tentava pressionar pelo gol de empate e tocava a bola.

Douglas cobrou falta aos 19 e Antônio Carlos apareceu para tentar completar o lance. Em outra tentativa na bola parada, Lauro conseguiu o corte.

O jogo seguia equilibrado e com os dois times buscando oportunidades de gol. Luís Ricardo tentou o cruzamento aos 25 e a defesa do São Paulo fez o corte.

Aos 31, Denílson arriscou o chute e mandou longe do gol. Depois, em outra chance do time do Morumbi, a bola passou ao lado do gol de Lauro.

O São Paulo continuava tentando pressionar e a Portuguesa buscava responder, como na chance de Marcelinho, que bateu cruzado e Rogério Ceni defendeu, para depois deixar a bola sair pela linha de fundo.

A Portuguesa empatou aos 41 minutos, com Luís Ricardo. Após escanteio, a bola foi para Valdomiro, que deixou para o lateral chegar e arrematar para dentro do gol.

Aos 44, o time do Canindé quase virou o placar na bola cruzada por Souza, que Gilberto cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.

O segundo tempo começou com os dois times tentando tocar a bola e aumentar a pressão no campo de ataque. Aloísio bateu de fora da área aos sete minutos e a bola passou ao lado do gol de Lauro.

Em cobrança de escanteio, o São Paulo quase fez o segundo gol quando Lima quase colocou a bola dentro do próprio gol e Bruno Henrique conseguiu o corte.

Aos nove minutos, Aloísio se aproveitou de erro da defesa para arriscar o chute e Lauro defender. O rebote ficou com Ademílson, mas ele bateu por cima do gol.

Na primeira boa chance da Portuguesa, Marcelinho foi para o chute e Rogério Ceni ficou com a bola. O jogo seguia disputado e com muitas oportunidades ofensivas por parte das duas equipes.

Aos 26, Paulo Miranda foi lançado na área por Ganso e chutou encobrindo Lauro, mas a defesa do time do Canindé chegou para fazer o corte antes da bola entrar no gol.

O São Paulo teve outra chance em jogada trabalhada na área que terminou no chute de Ademílson, que bateu por cima do gol.

A pressão são-paulina rendeu o segundo gol, com Aloísio. O atacante ficou com o gol vazio após Lauro não conseguir defender tentativa de Reinaldo, com a bola sobrando para Ademílson fazer o cruzamento.

Welliton recebeu na área e bateu por cima do gol de Lauro. A Portuguesa respondeu aos 42, quando Gilberto roubou a bola e fez o passe para Henrique partir com a bola e bater cruzado, acertando a trave.

Nos acréscimos, Moisés bateu de longe e a bola foi pela linha de fundo.

Próximos jogos de São Paulo e Portuguesa pela 33ª rodada do Brasileirão 2013

Portuguesa x Coritiba - 09/nov - 19h30 - Estádio do Canindé

Atlético-PR x São Paulo - 10/nov - 17h00 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Portuguesa

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro;
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Vicente Romano Neto;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Roberio Pereira Pires

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos e Rodrigo Caio; Douglas, Denílson (Welliton), Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio (Lucas Evangelista) e Ademilson (Wellington).
Técnico: Muricy Ramalho.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Willian Arão, Bruno Henrique (Wanderson), Moisés e Souza (Henrique); Marcelinho (Bruninho) e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Rodrigo Caio (SPO) aos 7, Luís Ricardo (LUSA) aos 41 do primeiro tempo, Aloísio (SPO) aos 32 do segundo tempo

CA: Denílson (SPO)

O Vasco da Gama venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)