Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vai poupar jogadores na Copa Sul-Americana

Marcelo Martuscelli/SPFC - 11 de agosto de 2007 - 21:41

O São Paulo terá novidades na partida da próxima quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho disse que alguns jogadores do elenco, como o lateral-direito Maurinho e o recém contratado volante Fernando, poderão ter a oportunidade de mostrar serviço.

Para justificar as mudanças, Muricy citou o aspecto físico. "Alguns jogadores da nossa equipe estão no limite. Por isso, precisam parar. E é o que vamos fazer no meio de semana. Aqui, ninguém é bonzinho. Quem estiver bem, vai para o jogo. Quem não estiver, está fora. A coisa é simples. Não tem essa de poupar ninguém. Vai jogar quem estiver 100%, apenas isso", ressaltou o treinador.

A definição de quem vai jogar só acontecerá após uma reunião da comissão técnica. "Vamos sentar com fisiologistas, fisioterapeutas, nutricionista. Aqui sempre trabalhamos em conjunto e não será diferente nesta vez."

Sobre a partida deste sábado, Muricy Ramalho disse que o time mereceu a vitória pelo que fez na partida. "No Campeonato Brasileiro não tem moleza. Como eu previa, o Atlético-PR foi uma pedreira. Mas estamos jogando com seriedade e, principalmente com alegria. Quando isso acontece, as coisas saem mais fácil."

O treinador aproveitou para elogiar o time. "Todo mundo só fala da nossa defesa. Mas nosso ataque está muito bem. Marcou seis gols nas últimas três partidas, sendo duas fora de casa, contra Grêmio e Botafogo. Agora temos de trabalhar para manter o embalo", concluiu o sempre exigente comandante tricolor.


PROGRAMAÇÃO

O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando Muricy Ramalho vai definir os atletas que serão relacionados para a partida contra o Figueirense, que será realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News