Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 11:51

São Paulo vai para a primeira final

SPFC

O São Paulo começa na tarde deste domingo, em Campinas, a sua arrancada rumo a fase semifinal do Campeonato Paulista. Com 26 pontos na tabela de classificação, o time enfrenta o Guarani, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, e sabe que precisa vencer para não passar a depender de outros resultados para buscar a classificação à próxima fase.

"Não tem muito o que falar agora. Não podemos nem pensar no empate contra o Guarani", afirmou o zagueiro André Dias. O meia Carlos Alberto seguiu pela mesma linha de raciocínio. "Temos de ganhar de qualquer maneira. Não podemos deixar para reagir depois porque ficará mais complicado."

Além do adversário, que não faz boa campanha e ocupa a zona de rebaixamento do torneio estadual, outra coisa preocupa o técnico Muricy Ramalho: o desgaste físico dos seus jogadores. O São Paulo retornou na madrugada de sexta-feira do Paraguai, onde atuou pela Taça Libertadores da América.

Muricy sabe das dificuldades, mas confia na superação dos seus comandados. "Toda a vez em que voltamos da Libertadores, sofremos no jogo seguinte. E, desta vez, não será diferente. Teremos muitas dificuldades pela frente, mas é hora de esquecer tudo e buscar a vitória", ressaltou o comandante.

Em relação ao time, o treinador escalará na 16ª rodada do estadual a 16ª formação diferente da equipe. Isso porque o zagueiro Juninho e o atacante Adriano estão suspensos. Na vaga do primeiro, joga Miranda, recuperado do susto que foi a pancada que levou na cabeça na partida realizada no Paraguai. E, no ataque, quem reaparece é Aloísio Chulapa, feliz da vida pelo primeiro gol marcado na temporada.

A escalação só será definida no vestiário. No sábado, Muricy comandou um treinamento fechado e preparou a equipe que vai jogar. A tendência é que o time entre em campo no esquema 4-4-2. Éder Luis, que só pode atuar na Taça Libertadores da América, será substituído por Carlos Alberto.

No Guarani, que corre sério risco de rebaixamento, o técnico Jair Picerni vai adotar uma formação cautelosa, com três zagueiros, seis homens no meio-campo e apenas um atacante (Henrique) na frente.



Ficha técnica



Guarani: Gisiel; Xandão, Danilo Silva e Diego; Maranhão, Roger Bernardo, Fabinho, Marcinho, Andrezinho e Alessandro; Henrique

Técnico: Jair Picerni



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Júnior; Hernanes, Richarlyson, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Phillipe Lombard

Horário: 16 horas

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)