Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vai encarar o Cruzeiro no Mineirão

05 de setembro de 2009 - 08:05

Com oito pontos a mais que o Cruzeiro e nove colocações à frente, o São Paulo não vai a Belo Horizonte como favorito. Com três desfalques importantes e sem vencer há dois jogos, o time do Morumbi enfrenta o embalado Cruzeiro, que se recupera rodada a rodada.



Para o jogo, o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Miranda, que está servindo a Seleção Brasileira, com o volante Hernanes, que passou por uma cirurgia no joelho direito, e com Jorge Wagner, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Rodrigo, Hugo e Marlos.



Como a dupla de meio-campo que entrará tem características mais ofensivas do que os atletas ausentes, a tendência é que o São Paulo jogue mais aberto. O técnico Ricardo Gomes espera que o time visite mais o campo de ataque no domingo. “Com certeza a nossa produção ofensiva tem que melhorar. Temos que ser melhores do que fomos nos últimos jogos para continuar bem no campeonato”, afirmou.



O meia Hugo pretende aproveitar a oportunidade para se firmar no time titular enquanto Hernanes está fora. E cogita até fazer outras funções para colaborar com a equipe. “Costumo ser mais agressivo (do que o Hernanes), mas se tiver que segurar, sei fazer isso. Mas ofensivamente tenho certeza de que o time vai ganhar qualquer que seja a opção do Ricardo.”



Já o Cruzeiro parece encontrar o caminho no Campeonato Brasileiro. Após a perda do título da Taça Libertadores da América, o clube de Minas Gerais passou por um momento complicado, chegando a freqüentar a zona e rebaixamento



Com a melhora na competição, o elenco celeste começa a falar na aproximação do G4. “É um jogo chave para nossa equipe e temos que buscar a classificação para a Libertadores. Pelo fato do jogo ser no Mineirão, só a vitória interessa para o Cruzeiro. Temos que ter atenção total nesta partida e procurar demonstrar o futebol que a equipe tem, para superar o São Paulo”, destacou o atacante Thiago Ribeiro ao site oficial do clube.



Ficha Técnica



Cruzeiro: Escalação não divulgada.

Técnico: Adilson Baptista.



São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Jean, Richarlyson, Hugo, Júnior César e Marlos; Dagoberto e Washington.

Técnico: Ricardo Gomes.



Arbitragem: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ), Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ).

Local: Mineirão, em Belo Horizonte.

Data e horário: 06 de setembro, às 16 horas.


SIGA-NOS NO Google News