Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2009 08:05

São Paulo vai encarar o Cruzeiro no Mineirão

Com oito pontos a mais que o Cruzeiro e nove colocações à frente, o São Paulo não vai a Belo Horizonte como favorito. Com três desfalques importantes e sem vencer há dois jogos, o time do Morumbi enfrenta o embalado Cruzeiro, que se recupera rodada a rodada.



Para o jogo, o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Miranda, que está servindo a Seleção Brasileira, com o volante Hernanes, que passou por uma cirurgia no joelho direito, e com Jorge Wagner, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Rodrigo, Hugo e Marlos.



Como a dupla de meio-campo que entrará tem características mais ofensivas do que os atletas ausentes, a tendência é que o São Paulo jogue mais aberto. O técnico Ricardo Gomes espera que o time visite mais o campo de ataque no domingo. “Com certeza a nossa produção ofensiva tem que melhorar. Temos que ser melhores do que fomos nos últimos jogos para continuar bem no campeonato”, afirmou.



O meia Hugo pretende aproveitar a oportunidade para se firmar no time titular enquanto Hernanes está fora. E cogita até fazer outras funções para colaborar com a equipe. “Costumo ser mais agressivo (do que o Hernanes), mas se tiver que segurar, sei fazer isso. Mas ofensivamente tenho certeza de que o time vai ganhar qualquer que seja a opção do Ricardo.”



Já o Cruzeiro parece encontrar o caminho no Campeonato Brasileiro. Após a perda do título da Taça Libertadores da América, o clube de Minas Gerais passou por um momento complicado, chegando a freqüentar a zona e rebaixamento



Com a melhora na competição, o elenco celeste começa a falar na aproximação do G4. “É um jogo chave para nossa equipe e temos que buscar a classificação para a Libertadores. Pelo fato do jogo ser no Mineirão, só a vitória interessa para o Cruzeiro. Temos que ter atenção total nesta partida e procurar demonstrar o futebol que a equipe tem, para superar o São Paulo”, destacou o atacante Thiago Ribeiro ao site oficial do clube.



Ficha Técnica



Cruzeiro: Escalação não divulgada.

Técnico: Adilson Baptista.



São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Jean, Richarlyson, Hugo, Júnior César e Marlos; Dagoberto e Washington.

Técnico: Ricardo Gomes.



Arbitragem: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ), Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ).

Local: Mineirão, em Belo Horizonte.

Data e horário: 06 de setembro, às 16 horas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)