Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2006 06:40

São Paulo vai com tudo em Florianópolis

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo vai com tudo pra cima do Figueirense, neste sábado, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

E tem bons motivos pra isso, já que o técnico Muricy Ramalho tem à sua disposição todos os jogadores do elenco - exceto Reasco e Alex, que passaram por cirurgias.

"É importante contar com todos os jogadores, assim temos uma variação tática e opções durante a partida", comemora Muricy, que não tem todo o elenco para uma partida do Brasileiro desde a estréia do time, contra o Flamengo, dia 16/04.

Em relação ao time que enfrentou o Grêmio, no último domingo, Ilsinho é a novidade. Assim, o zagueiro André Dias fica como opção para a zaga. Fabão e Miranda voltam a formar a dupla titular.

Completo e há cinco rodadas sem perder, o time ainda encontra mais motivos para vencer o Figueirense: Grêmio e Internacional venceram seus jogos e diminuíram a vantagem em relação ao Tricolor. O Santos joga na Vila e tem boas chances de vencer.

Muricy Ramalho garante que não há pressão por conta dos resultados da rodada. "Aqui trabalhamos com planejamento e vamos manter nossos objetivos bem claros até o final do Brasileiro. Temos condições de vencer a partida e por isso que jogaremos com esta meta", revelou.

O goleiro Rogério Ceni completa 700 partidas pelo clube diante do Figueirense. Para ele, a partida desta tarde vale mais que a consagrada marca que atinge.

"Hoje, esta partida vale mais que qualquer marca. É nisso que estamos focados e assim vamos enfrentar o Figueirense em condições de vencê-los e retomar a vantagem sobre os adversários", afirmou o camisa 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)