Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vai com tudo em Florianópolis

Juca Pacheco/SPFC - 28 de outubro de 2006 - 06:40

O São Paulo vai com tudo pra cima do Figueirense, neste sábado, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

E tem bons motivos pra isso, já que o técnico Muricy Ramalho tem à sua disposição todos os jogadores do elenco - exceto Reasco e Alex, que passaram por cirurgias.

"É importante contar com todos os jogadores, assim temos uma variação tática e opções durante a partida", comemora Muricy, que não tem todo o elenco para uma partida do Brasileiro desde a estréia do time, contra o Flamengo, dia 16/04.

Em relação ao time que enfrentou o Grêmio, no último domingo, Ilsinho é a novidade. Assim, o zagueiro André Dias fica como opção para a zaga. Fabão e Miranda voltam a formar a dupla titular.

Completo e há cinco rodadas sem perder, o time ainda encontra mais motivos para vencer o Figueirense: Grêmio e Internacional venceram seus jogos e diminuíram a vantagem em relação ao Tricolor. O Santos joga na Vila e tem boas chances de vencer.

Muricy Ramalho garante que não há pressão por conta dos resultados da rodada. "Aqui trabalhamos com planejamento e vamos manter nossos objetivos bem claros até o final do Brasileiro. Temos condições de vencer a partida e por isso que jogaremos com esta meta", revelou.

O goleiro Rogério Ceni completa 700 partidas pelo clube diante do Figueirense. Para ele, a partida desta tarde vale mais que a consagrada marca que atinge.

"Hoje, esta partida vale mais que qualquer marca. É nisso que estamos focados e assim vamos enfrentar o Figueirense em condições de vencê-los e retomar a vantagem sobre os adversários", afirmou o camisa 1.

SIGA-NOS NO Google News