Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vai atacar o Fluminense no Rio

Juca Pacheco/SPFC - 07 de outubro de 2006 - 10:14

Se tem pessoas que defendem a idéia de que vencer em casa e empatar fora é o suficiente para o São Paulo se manter em primeiro até o final, o técnico Muricy Ramalho discorda e vai escalar um time ofensivo no Maracanã para vencer o Fluminense.

Mesmo sem confirmar os titulares, o técnico já avisou. "Não podemos perder pontos, a fase é decisiva e nossos concorrentes vêm vencendo. Por isso jogaremos no Maracanã com a mesma proposta do Morumbi", explica o técnico.

"Empate pode vir a ser bom dependendo das circunstâncias, porém, nosso objetivo está claro, é a vitória", disse.

Leandro é a única dúvida no time, já que sente dores da última partida, mas deve ser confirmado, assim como todos aqueles jogadores que venceram o Vasco na maior goleada do São Paulo no Brasileiro.

"A goleada nos deu confiança extra não só pelos gols, mas pelo futebol apresentado", disse Thiago, que voltou ao time titular junto com Aloísio e garante não estar preocupado com o jejum de sete jogos dos atacantes.

"O duro seria se ninguém estivesse marcando. Mas é claro que entrarei em campo pensando em fazer um gol", completa o camisa 19.

Souza acha que com a nova formação tática o São Paulo deixa de ser visado pelos adversários e assim a equipe ganhou mais força na reta final.

"Todos sabiam quais eram os pontos fortes do time no esquema anterior, agora mudamos o jeito de jogar e temos mais variações", diz o agora meio-campista, autor do gol que deu a vitória sobre o Fluminense no primeiro turno.

O São Paulo leva um tabu ao Rio de Janeiro, já que não perde de equipes cariocas há 12 jogos.

"Se depender do nosso esforço, vamos aumentar este tabu com uma vitória e assistir nossos adversários no domingo com uma folga ainda maior na tabela", revelou Ilsinho, que jogará pela primeira vez no Maracanã.

SIGA-NOS NO Google News