Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2006 10:14

São Paulo vai atacar o Fluminense no Rio

Juca Pacheco/SPFC

Se tem pessoas que defendem a idéia de que vencer em casa e empatar fora é o suficiente para o São Paulo se manter em primeiro até o final, o técnico Muricy Ramalho discorda e vai escalar um time ofensivo no Maracanã para vencer o Fluminense.

Mesmo sem confirmar os titulares, o técnico já avisou. "Não podemos perder pontos, a fase é decisiva e nossos concorrentes vêm vencendo. Por isso jogaremos no Maracanã com a mesma proposta do Morumbi", explica o técnico.

"Empate pode vir a ser bom dependendo das circunstâncias, porém, nosso objetivo está claro, é a vitória", disse.

Leandro é a única dúvida no time, já que sente dores da última partida, mas deve ser confirmado, assim como todos aqueles jogadores que venceram o Vasco na maior goleada do São Paulo no Brasileiro.

"A goleada nos deu confiança extra não só pelos gols, mas pelo futebol apresentado", disse Thiago, que voltou ao time titular junto com Aloísio e garante não estar preocupado com o jejum de sete jogos dos atacantes.

"O duro seria se ninguém estivesse marcando. Mas é claro que entrarei em campo pensando em fazer um gol", completa o camisa 19.

Souza acha que com a nova formação tática o São Paulo deixa de ser visado pelos adversários e assim a equipe ganhou mais força na reta final.

"Todos sabiam quais eram os pontos fortes do time no esquema anterior, agora mudamos o jeito de jogar e temos mais variações", diz o agora meio-campista, autor do gol que deu a vitória sobre o Fluminense no primeiro turno.

O São Paulo leva um tabu ao Rio de Janeiro, já que não perde de equipes cariocas há 12 jogos.

"Se depender do nosso esforço, vamos aumentar este tabu com uma vitória e assistir nossos adversários no domingo com uma folga ainda maior na tabela", revelou Ilsinho, que jogará pela primeira vez no Maracanã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)