Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2006 07:12

São Paulo vai atacar o Chivas

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo vai a Guadalajara pensando grande. É consenso entre os jogadores e a comissão técnica que o time não pode abdicar do ataque para conseguir um bom resultado no México e trazer alguma vantagem para o Brasil.

O técnico Muricy Ramalho deixa claro. "Fazer gol. Isso é fundamental para conseguirmos alguma vantagem", diz o técnico são-paulino, querendo aproveitar o regulamento da competição que favorece as equipes que marcam gol fora de casa.

O zagueiro Lugano afirma que o São Paulo não pode deixar o adversário comandar a partida. "Temos que manter o padrão de jogo do São Paulo, equilibrado, arrumado e protagonista", afirma o camisa 5.

Para Leandro, os jogadores têm de marcar duro, mas sem deixar de atacar. "Vamos diminuir o espaço, marcar forte e atacar. O time não pode fugir de suas características", completa.

Novos jogadores inscritos

A diretoria do São Paulo aproveitou a última oportunidade de mexer no elenco para a Copa Libertadores e inscreveu o lateral-direito Ilsinho com a camisa 16 (substitui Fábio Santos, hoje no Kashima Antlers) e o zagueiro Alex Silva com a 18 (entra na vaga de Rodrigo Fabri, machucado).

Tanto Ilsinho como Alex Silva já podem atuar diante do Chivas, em Guadalajara, no México e o técnico Muricy Ramalho os relacionou para viajarem com o elenco.

A partir do início desta fase (semifinais), nenhuma equipe poderá inscrever novos jogadores para a disputa da competição.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)