Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2006 07:12

São Paulo vai atacar o Chivas

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo vai a Guadalajara pensando grande. É consenso entre os jogadores e a comissão técnica que o time não pode abdicar do ataque para conseguir um bom resultado no México e trazer alguma vantagem para o Brasil.

O técnico Muricy Ramalho deixa claro. "Fazer gol. Isso é fundamental para conseguirmos alguma vantagem", diz o técnico são-paulino, querendo aproveitar o regulamento da competição que favorece as equipes que marcam gol fora de casa.

O zagueiro Lugano afirma que o São Paulo não pode deixar o adversário comandar a partida. "Temos que manter o padrão de jogo do São Paulo, equilibrado, arrumado e protagonista", afirma o camisa 5.

Para Leandro, os jogadores têm de marcar duro, mas sem deixar de atacar. "Vamos diminuir o espaço, marcar forte e atacar. O time não pode fugir de suas características", completa.

Novos jogadores inscritos

A diretoria do São Paulo aproveitou a última oportunidade de mexer no elenco para a Copa Libertadores e inscreveu o lateral-direito Ilsinho com a camisa 16 (substitui Fábio Santos, hoje no Kashima Antlers) e o zagueiro Alex Silva com a 18 (entra na vaga de Rodrigo Fabri, machucado).

Tanto Ilsinho como Alex Silva já podem atuar diante do Chivas, em Guadalajara, no México e o técnico Muricy Ramalho os relacionou para viajarem com o elenco.

A partir do início desta fase (semifinais), nenhuma equipe poderá inscrever novos jogadores para a disputa da competição.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)