Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vai atacar o Chivas

Juca Pacheco/SPFC - 25 de julho de 2006 - 07:12

O São Paulo vai a Guadalajara pensando grande. É consenso entre os jogadores e a comissão técnica que o time não pode abdicar do ataque para conseguir um bom resultado no México e trazer alguma vantagem para o Brasil.

O técnico Muricy Ramalho deixa claro. "Fazer gol. Isso é fundamental para conseguirmos alguma vantagem", diz o técnico são-paulino, querendo aproveitar o regulamento da competição que favorece as equipes que marcam gol fora de casa.

O zagueiro Lugano afirma que o São Paulo não pode deixar o adversário comandar a partida. "Temos que manter o padrão de jogo do São Paulo, equilibrado, arrumado e protagonista", afirma o camisa 5.

Para Leandro, os jogadores têm de marcar duro, mas sem deixar de atacar. "Vamos diminuir o espaço, marcar forte e atacar. O time não pode fugir de suas características", completa.

Novos jogadores inscritos

A diretoria do São Paulo aproveitou a última oportunidade de mexer no elenco para a Copa Libertadores e inscreveu o lateral-direito Ilsinho com a camisa 16 (substitui Fábio Santos, hoje no Kashima Antlers) e o zagueiro Alex Silva com a 18 (entra na vaga de Rodrigo Fabri, machucado).

Tanto Ilsinho como Alex Silva já podem atuar diante do Chivas, em Guadalajara, no México e o técnico Muricy Ramalho os relacionou para viajarem com o elenco.

A partir do início desta fase (semifinais), nenhuma equipe poderá inscrever novos jogadores para a disputa da competição.



SIGA-NOS NO Google News