Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2012 03:54

São Paulo tropeça e empata com o Sergipe (SE)

FPF

Depois de golear o Palmas (TO) na estreia, o São Paulo voltou à Arena Barueri na noite deste sábado (7) e empatou com o Sergipe (SE) por 0 a 0, pelo Grupo U da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Com a igualdade, o São Paulo foi a quatro pontos e aparece na vice-liderança, atrás do Grêmio Barueri, que chegou aos seis pontos. O Sergipe (SE) conquistou o primeiro ponto na competição e aparece em terceiro lugar.



A primeira etapa teve o São Paulo atacando nos primeiros minutos, porém os sergipanos trataram de equilibrar o duelo. Em jogada individual de Mirrai, de fora da área, o arremate carimbou o travessão do goleiro Robson.



O Sergipe respondeu com boa jogada de Aércio, que driblou o capitão Marcelo e soltou a bomba para grande defesa de Felipe. Nos minutos finais da primeira etapa, o tricolor insistiu, mas parou nas intervenções de Robson e o placar em branco foi para o intervalo.



No segundo tempo, o São Paulo aumentou o ritmo e continuou em busca do gol, mas teve dificuldades para furar o bloqueio sergipano. Na bola parada, João Felipe acertou o travessão de Robson.



Nos minutos finais, Hugo Rodrigues fez falta violenta e acabou expulso. O Sergipe, satisfeito com o empate, fechou-se na defesa e garantiu um ponto no duelo.



O próximo confronto do São Paulo acontece nesta terça-feira (10), contra o Gremio Barueri, enquanto o Sergipe (SE) encara o Palmas (TO), na última rodada da primeira fase, na Arena Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)