Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

07/04/2019 06:30

São Paulo treina para 30 mil torcedores e ganha coro de 'eu acredito'

Correio do Estado

 

O São Paulo fez seu último treino antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Como a torcida não poderá acompanhar o jogo de domingo (7) no Allianz Parque, o tricolor decidiu realizar o treinamento deste sábado (6) pela manhã aberto para o público no Morumbi. E os torcedores corresponderam: foram 30.200 presentes, que precisaram doar 1kg de alimento para entrar no estádio.

A festa da torcida começou antes mesmo dos jogadores subirem para o gramado. Antes e depois das atividades, o nome dos possíveis titulares do clássico foi cantado. O hino do clube foi puxado em três ocasiões, sendo a mais forte quando o rachão terminou com vitória do time branco por 4 a 0 e gol de Robert Arboleda, um dos jogadores mais celebrados.

Foram liberados seis setores do Morumbi para a torcida acompanhar o treino: arquibancadas visitante, vermelha e amarela e cadeiras vermelha, amarela e azul. As organizadas puderam entrar com instrumentos musicais, faixas, sinalizadores e bandeirões. Também no fim do treino, todo o estádio cantou "eu acredito!", um coro que ganhou fama com a torcida do Atlético-MG justamente quando Cuca era o técnico.

Houve certa preocupação do São Paulo quando alguns torcedores na arquibancada vermelha pularam o guarda-corpo e começaram a sentar no teto das tribunas da presidência e de transmissão. Diretores e funcionários se mobilizaram para resolver o problema e até o sistema de som do estádio foi usado para pedir que os torcedores deixassem a área de risco.

Durante toda a atividade, os gols marcados pelos jogadores eram comemorados pela torcida, que também aproveitou para saudar os últimos reforços do tricolor: Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Hernanes, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, também foi bastante celebrado, assim como Pablo, que é dúvida para o clássico com o Palmeiras, e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)