Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2007 21:03

São Paulo treina em Bogotá

Juca Pacheco e Felipe Espíndola/SPFC

A delegação do São Paulo chegou em Bogotá, na Colômbia, por volta das 13 horas local (16h de Brasília) e seguiu direto para o hotel onde o time ficará hospedado até a próxima quinta-feira.

A viagem durou cerca de 9 horas entre o Centro de Treinamento e o hotel colombiano (5h40 de vôo) e os atletas foram recomendados a descansarem logo após o almoço, feito logo na chegada.

O time ainda faz um treino no Estádio Nemésio Camacho, conhecido por 'El Campin', a partir das 19 horas (22h de Brasília), quando o técnico Muricy Ramalho deve comandar uma atividade leve devido ao desgaste dos jogadores.

A temperatura em Bogotá é boa, por volta de 18°C, mas deverá esfriar durante a noite, conforme previsão. Durante a tarde algumas nuvens bem negras ameaçaram forte chuva na cidade, mas por enquanto não se concretizou.

Jogadores poupados

O técnico Muricy Ramalho optou por deixar quatro titulares de fora do confronto com o Millonarios, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Sempre preocupado com o excessivo desgaste causado pela maratona de jogos e conhecedor do grupo que tem nas mãos, o comandante Tricolor não convocou o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Júnior, o meio-campista Jorge Wagner e o atacante Leandro.

Enquanto o grupo são-paulino viajou na manhã desta terça-feira para Bogotá, os quatro ficaram em São Paulo treinando sob os cuidados do preparador físico Sérgio Rocha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)