Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo treina em Bogotá

Juca Pacheco e Felipe Espíndola/SPFC - 23 de outubro de 2007 - 21:03

A delegação do São Paulo chegou em Bogotá, na Colômbia, por volta das 13 horas local (16h de Brasília) e seguiu direto para o hotel onde o time ficará hospedado até a próxima quinta-feira.

A viagem durou cerca de 9 horas entre o Centro de Treinamento e o hotel colombiano (5h40 de vôo) e os atletas foram recomendados a descansarem logo após o almoço, feito logo na chegada.

O time ainda faz um treino no Estádio Nemésio Camacho, conhecido por 'El Campin', a partir das 19 horas (22h de Brasília), quando o técnico Muricy Ramalho deve comandar uma atividade leve devido ao desgaste dos jogadores.

A temperatura em Bogotá é boa, por volta de 18°C, mas deverá esfriar durante a noite, conforme previsão. Durante a tarde algumas nuvens bem negras ameaçaram forte chuva na cidade, mas por enquanto não se concretizou.

Jogadores poupados

O técnico Muricy Ramalho optou por deixar quatro titulares de fora do confronto com o Millonarios, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Sempre preocupado com o excessivo desgaste causado pela maratona de jogos e conhecedor do grupo que tem nas mãos, o comandante Tricolor não convocou o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Júnior, o meio-campista Jorge Wagner e o atacante Leandro.

Enquanto o grupo são-paulino viajou na manhã desta terça-feira para Bogotá, os quatro ficaram em São Paulo treinando sob os cuidados do preparador físico Sérgio Rocha.

SIGA-NOS NO Google News