Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2012 09:25

São Paulo terá força máxima diante do Atlético Mineiro

O São Paulo tira o foco da Copa do Brasil para dar atenção no Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista tem pela frente o Atlético Mineiro, neste domingo no Morumbi, às 16h, pela quinta rodada. A equipe de Emerson Leão é o sétimo colocado com seis pontos. Os mineiros estão na vice-liderança com dez e está invicto neste nacional contra os times paulistas; venceu três jogos que disputou contra Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras.

Mesmo com a vitória diante do Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Leão não irá poupar ninguém para o jogo diante do Atlético Mineiro. “Não vou abrir mão de nada. Precisamos ganhar, subir na tabela e melhorar o nosso índice. Eu poupo de treino, mas não poupo de jogo”, disse o treinador.

Mesmo o zagueiro Rodholfo, que estava parado há 16 dias e voltou a dois jogos também deverá entrar em campo. “O que sei é que tenho um bom diálogo com o Rhodolfo, que é mais delicado e leva mais tempo para recuperar. Mas tenha certeza de que até domingo ele vai estar pronto”, disse o comandante. O único que deve ganhar folga é o volante Denílson, que está suspenso. Quem pode aparecer no meio campo é Fabrício.

O técnico do Atlético Mineiro, Cuca, não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que está suspenso. Quem entrou na vaga foi Carlos César. Porém, o comandante terá novidades: o volante Leandro Donizete e o atacante André foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Mas, Cuca não deverá mexer no time, com isso Richarlyson e Jô se mantiveram no time titular que enfrenta o São Paulo.

O atacante Jô fala da concorrência no setor ofensivo e quem ganha é Cuca e o Atlético Mineiro e da confiança de seus gols. “Desde o primeiro jogo me senti bem à vontade e tive a felicidade de marcar. Mas não tem nada garantido, o André é um grande jogador e estamos numa briga sadia. Estamos dando uma dor de cabeça boa para o Cuca”, comentou o atacante.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabricio, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Atlético Mineiro: Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Réver e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; e Jô.
Técnico: Cuca.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO);
Assistentes Adicionais: Fabio Filipus (PR) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data e horário: Dia 17 de Junho (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)