Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2012 09:25

São Paulo terá força máxima diante do Atlético Mineiro

O São Paulo tira o foco da Copa do Brasil para dar atenção no Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista tem pela frente o Atlético Mineiro, neste domingo no Morumbi, às 16h, pela quinta rodada. A equipe de Emerson Leão é o sétimo colocado com seis pontos. Os mineiros estão na vice-liderança com dez e está invicto neste nacional contra os times paulistas; venceu três jogos que disputou contra Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras.

Mesmo com a vitória diante do Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Leão não irá poupar ninguém para o jogo diante do Atlético Mineiro. “Não vou abrir mão de nada. Precisamos ganhar, subir na tabela e melhorar o nosso índice. Eu poupo de treino, mas não poupo de jogo”, disse o treinador.

Mesmo o zagueiro Rodholfo, que estava parado há 16 dias e voltou a dois jogos também deverá entrar em campo. “O que sei é que tenho um bom diálogo com o Rhodolfo, que é mais delicado e leva mais tempo para recuperar. Mas tenha certeza de que até domingo ele vai estar pronto”, disse o comandante. O único que deve ganhar folga é o volante Denílson, que está suspenso. Quem pode aparecer no meio campo é Fabrício.

O técnico do Atlético Mineiro, Cuca, não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que está suspenso. Quem entrou na vaga foi Carlos César. Porém, o comandante terá novidades: o volante Leandro Donizete e o atacante André foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Mas, Cuca não deverá mexer no time, com isso Richarlyson e Jô se mantiveram no time titular que enfrenta o São Paulo.

O atacante Jô fala da concorrência no setor ofensivo e quem ganha é Cuca e o Atlético Mineiro e da confiança de seus gols. “Desde o primeiro jogo me senti bem à vontade e tive a felicidade de marcar. Mas não tem nada garantido, o André é um grande jogador e estamos numa briga sadia. Estamos dando uma dor de cabeça boa para o Cuca”, comentou o atacante.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabricio, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Atlético Mineiro: Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Réver e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; e Jô.
Técnico: Cuca.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO);
Assistentes Adicionais: Fabio Filipus (PR) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo;
Data e horário: Dia 17 de Junho (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)