Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2008 06:19

São Paulo terá Borges e Aloísio contra o Flamengo

Rafael Zito , FPF

O São Paulo enfrenta o líder Flamengo, neste sábado, às 16h10, no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de começar o Brasileirão oscilando, o Tricolor acertou um bom jogo contra o Atlético Mineiro e parece ter entrado de vez na competição. No Flamengo, o jogo vale a manutenção na liderança. Em cinco rodadas, o Rubro-Negro venceu quatro e empatou uma, sendo que, as quatro vitórias foram conquistadas no Maracanã.



Para essa partida, o técnico Muricy Ramalho não terá o volante Hernanes, que está servindo a seleção brasileira. Em seu lugar, o treinador optou pela entrada de Zé Luiz, deixando Richarlyson como opção de banco. Depois da boa atuação diante do Atlético (MG), Joílson foi mantido no meio-campo ao lado de Hugo. Assim como, o ataque formado por Aloísio e Borges, dupla fez uma grande partida na rodada passada.



Com seis pontos, em cinco jogos, o São Paulo aparece na 12ª posição. Por isso, os jogadores sabem que o confronto contra o Flamengo é mais uma decisão, portanto, não espaço para vacilos. "É uma decisão. Em 2007 fomos campeões porque vencemos a maioria dos confrontos diretos e temos a noção exata do que essa partida pode representar para nós. Tivemos uma semana de trabalho muito boa e temos totais condições de sair do Maracanã com mais três pontos", afirma o atacante Borges.



Pelos lados do Flamengo, o técnico Caio Junior tem apenas uma dúvida para confirmar o time que entra contra o São Paulo. O treinador ainda não definiu se irá escalar Jônatas ou Cristian no meio-campo ao lado de Ibson. No ataque, Caio decidiu pelo retorno do atacante Diego Tardelli, que entra na vaga do argentino Maxi. Para manter os 100% atuando no Rio de Janeiro, o Flamengo conta com a boa fase do meia-atacante Marcinho, autor de três gols na vitória do Flamengo sobre o Figueirense, por 5 a 0.



Ficha Técnica

Flamengo: Bruno; Toró, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim. Léo Moura, Jônatas (Cristian), Ibson, Marcinho e Juan; Diego Tardelli e Souza.

Técnico: Caio Junior.



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Jancarlos, Zé Luiz, Joílson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Arbitragem: Leonardo Gaciba (RS), Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA).

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Data e horário: 14 de junho, às 16h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)