Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2013 09:44

São Paulo tenta recuperação na tabela diante do embalado Flamengo

FPF

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 19ª colocação, com dez pontos, o tricolor do Morumbi briga para sair da zona do rebaixamento. Do outro lado, os mandantes jogam para chegar à parte de cima da tabela, no grupo dos dez primeiros. Os cariocas somam 18 pontos e ocupam a 11ª posição.

No São Paulo, o técnico Paulo Autuori revelou que o meia Paulo Henrique Ganso ganhou a sua confiança. “Acho que ele entrou bem nas duas partidas e demonstrou que tem que jogar. Certamente vai começar jogando contra o Flamengo. Espero que seja uma oportunidade de ele mostrar que evoluiu. O momento dele é melhor, está com mais mobilidade, mais gás”, afirmou.

A tendência é que Paulo Autuori o coloque no lugar de Lucas Evangelista. No restante, deverá ser a mesma equipe que empatou com o Atlético (PR) no meio da semana. Com Paulo Miranda no departamento médico, o volante Rodrigo Caio deve permanecer atuando na defesa.

Para o técnico do Flamengo, Mano Menezes, o time está evoluindo. “A equipe está, sem dúvida, mais constante e confiável. Está crescendo defensivamente e isso dá sustentação para que a gente ataque com tranquilidade. Hoje, temos um time bem posicionado, que cresce visivelmente e começa a trilhar o caminho para subir na tabela. Daqui para frente, é nisso que pensamos”, analisou.

O único desfalque certo na equipe rubro-negra é o lateral direito Léo Moura, lesionado. A opção do técnico Mano Menezes para ficar com a vaga deve ser o companheiro de posição de Léo Moura, o lateral Luiz Antonio.

O São Paulo leva a melhor sobre o Flamengo no histórico do confronto entre as duas equipes em Campeonatos Brasileiros. Em 51 jogos, foram 20 vitórias do time paulistas contra 17 do carioca e 14 empates.

Ficha Técnica

Flamengo (RJ): Felipe; Luiz Antonio, Chicão, Marcos Gonzáles e João Paulo; Victor Cáceres, Elias, Gabriel e André Santos; Nixon e Hernane.
Técnico: Mano Menezes.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Osvaldo.
Técnico: Paulo Autuori.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: André Luiz de Freitas Castro e Elmo Alves Resende Cunha (ambos de GO);
Quarto árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF);
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Data: Domingo, 18, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)