Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2010 18:07

São Paulo tenta barrar o Cruzeiro no Mineirão

FPF

O primeiro jogo das quartas de final entre Cruzeiro e São Paulo marca o duelo entre o melhor ataque contra a melhor defesa da Copa Libertadores deste ano. O time mineiro, que disputou a fase preliminar da competição e por isso tem duas partidas a mais, fez 26 gols e tem o artilheiro da competição, Thiago Ribeiro, com oito. O São Paulo levou apenas dois gols (apesar de ter marcado apenas nove).

O São Paulo estreia o atacante Fernandão. Mas para esta partida o técnico Ricardo Gomes não terá o zagueiro Miranda, que está com problemas familiares (perdeu uma irmã) e foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes. No lugar de Miranda entra Xandão. O camisa 13 lamenta as circunstâncias que tiraram seu companheiro de equipe do time titular, mas promete a mesma eficiência do setor na partida contra o Cruzeiro.

"A gente fica chateado com o problema do Miranda. Estamos torcendo para que ele se recupere psicologicamente para nos ajudar como sempre fez. Vamos buscar um bom resultado no Mineirão em homenagem ao Miranda, ele merece“, disse Xandão.

No Cruzeiro a grande esperança de gols está na dupla de ataque, formada por Kléber e Thiago Ribeiro. A equipe, por jogar a primeira partida das quartas de final em casa, precisa de uma vantagem ampla de gols na melhor defesa da Libertadores para ir mais tranquilo para o jogo de volta no Morumbi.

“Nosso time os conhece muito bem, não só eu. O Thiago (Ribeiro) passou por lá e outros jogadores jogaram contra. A gente sabe das dificuldades de se enfrentar uma defesa com tanta qualidade, nomes que já passaram pela Seleção. Esperamos fazer o que estamos fazendo, colocar a bola no chão, trabalhar e fazer os gols”, disse o atacante Kléber.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Thiago Heleno, Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

Arbitragem: Oscar Ruiz, Abraham González e Humberto Clavijo (todos da Colômbia)

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: dia 12 (quarta-feira), às 21h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)