Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 1 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo tenta barrar o Cruzeiro no Mineirão

FPF - 12 de maio de 2010 - 18:07

O primeiro jogo das quartas de final entre Cruzeiro e São Paulo marca o duelo entre o melhor ataque contra a melhor defesa da Copa Libertadores deste ano. O time mineiro, que disputou a fase preliminar da competição e por isso tem duas partidas a mais, fez 26 gols e tem o artilheiro da competição, Thiago Ribeiro, com oito. O São Paulo levou apenas dois gols (apesar de ter marcado apenas nove).

O São Paulo estreia o atacante Fernandão. Mas para esta partida o técnico Ricardo Gomes não terá o zagueiro Miranda, que está com problemas familiares (perdeu uma irmã) e foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes. No lugar de Miranda entra Xandão. O camisa 13 lamenta as circunstâncias que tiraram seu companheiro de equipe do time titular, mas promete a mesma eficiência do setor na partida contra o Cruzeiro.

"A gente fica chateado com o problema do Miranda. Estamos torcendo para que ele se recupere psicologicamente para nos ajudar como sempre fez. Vamos buscar um bom resultado no Mineirão em homenagem ao Miranda, ele merece“, disse Xandão.

No Cruzeiro a grande esperança de gols está na dupla de ataque, formada por Kléber e Thiago Ribeiro. A equipe, por jogar a primeira partida das quartas de final em casa, precisa de uma vantagem ampla de gols na melhor defesa da Libertadores para ir mais tranquilo para o jogo de volta no Morumbi.

“Nosso time os conhece muito bem, não só eu. O Thiago (Ribeiro) passou por lá e outros jogadores jogaram contra. A gente sabe das dificuldades de se enfrentar uma defesa com tanta qualidade, nomes que já passaram pela Seleção. Esperamos fazer o que estamos fazendo, colocar a bola no chão, trabalhar e fazer os gols”, disse o atacante Kléber.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Thiago Heleno, Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Xandão e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

Arbitragem: Oscar Ruiz, Abraham González e Humberto Clavijo (todos da Colômbia)

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: dia 12 (quarta-feira), às 21h50

SIGA-NOS NO Google News