Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2010 08:17

São Paulo tem sequência para ficar longe do perigo

Site do SPFC

Durante a semana, o atacante Fernandão admitiu que o pior momento do São Paulo já passou. Jean falou da importância de uma vitória, jogando bem ou mal. Nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, o São Paulo (15˚ colocado) terá a primeira chance de conquistar um triunfo e subir na tabela do Brasileiro. A equipe enfrentará o Atlético-GO (19˚).

Assim como o Tricolor Paulista, o time goiano briga pelas posições inferiores na tabela de classificação. Se vencer, o São Paulo poderá abrir oito pontos para o adversário. Na sequência, ainda fará mais dois confrontos diretos no Brasileiro. Fecha o turno diante do Atlético-MG (17˚), fora de casa, e depois enfrentará o Flamengo (14˚), no Morumbi.

No primeiro turno, na estreia das equipes no Brasileirão deste ano, São Paulo e Flamengo empataram no Maracanã. O gol são-paulino foi anotado por Washington, hoje no Fluminense. Trinca que poderá dar o São Paulo a paz necessária para voltar a brigar pelas primeiras colocações no Nacional.

\\\"Pelo planejamento e estrutura, o nosso time tem de estar brigando pela parte de cima da tabela. Não começamos bem o campeonato, mas temos de pensar jogo a jogo. Vencer a próxima partida, para que no fim do torneio a gente possa estar brigando\\\", ressaltou o zagueiro Miranda, que fará dupla de zaga com Xandão.

Apesar do Atlético-GO ser apenas o vice-lanterna do Brasileiro com 14 pontos, o elenco tricolor está atento para qualquer armadilha dentro do Morumbi. Experiente, o São Paulo sabe dos perigos que irá enfrentar. Afinal, na última semana, a equipe goiana surpreendeu o Palmeiras, no dia do aniversário do clube, e venceu por 3 a 0.

\\\"A gente tem visto que o campeonato tem se igualado. O Atlético venceu bem o Palmeiras no Pacaembu. Temos de ter este cuidado, como se a gente tivesse jogando contra o Fluminense, que é o líder. Independente de quem for, nós temos de tomar cuidado\\\", completou Jean.

Para esta partida, o técnico Sérgio Baresi segue sem contar com Ricardo Oliveira e Alex Silva, ambos machucados. Wellington e Carleto também estão vetados. Já o volante Richarlyson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Dagoberto, que lesionado não jogou contra o Fluminense, volta a ser relacionado.

A dúvida, no entanto, está no ataque. O atacante Fernandão, que passou os últimos dias se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, participou da primeira parte do treino da última quarta-feira à tarde. Porém, na segunda ele foi preservado e segue como dúvida. Caso seja vetado, Dagoberto poderá ganhar uma vaga na equipe titular.

Com 19 pontos, o Tricolor segue ameaçado pela zona de rebaixamento. Por outro lado, o futebol da equipe evoluiu nos últimos jogos. A contratação de Ilsinho no início da semana parece ter dado novos ares no clube. Na quinta-feira, uma vitória poderá confirmar esta nova fase do São Paulo. A torcida estará no Morumbi apoiando.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 2/9/2010 - 21h (de Brasília)

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (CBF-SC)
Auxiliares: Fernando Lopes (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Jorge Wagner (Carlinhos), Rodrigo Souto e Marcelinho; Fernandinho e Fernandão (Dagoberto). Técnico: Sérgio Baresi.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Diguinho e Weslley; Elias e Marcão. Técnico: René Simões.

DESFALQUES (5): O zagueiro Alex Silva (lesão no joelho direito), os volantes Richarlyson (suspenso pelo terceiro amarelo) e Wellington (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), além do atacante Ricardo Oliveira (tendinite no joelho esquerdo) e do lateral-esquerdo Carleto (dores no joelho esquerdo).



RETORNO: O atacante Dagoberto, recuperado de contratura no músculo posterior da coxa esquerda, volta após ficar de fora do jogo contra o Fluminense.


Transmissão da Rádio Patriarca, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)