Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2010 08:17

São Paulo tem sequência para ficar longe do perigo

Site do SPFC

Durante a semana, o atacante Fernandão admitiu que o pior momento do São Paulo já passou. Jean falou da importância de uma vitória, jogando bem ou mal. Nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, o São Paulo (15˚ colocado) terá a primeira chance de conquistar um triunfo e subir na tabela do Brasileiro. A equipe enfrentará o Atlético-GO (19˚).

Assim como o Tricolor Paulista, o time goiano briga pelas posições inferiores na tabela de classificação. Se vencer, o São Paulo poderá abrir oito pontos para o adversário. Na sequência, ainda fará mais dois confrontos diretos no Brasileiro. Fecha o turno diante do Atlético-MG (17˚), fora de casa, e depois enfrentará o Flamengo (14˚), no Morumbi.

No primeiro turno, na estreia das equipes no Brasileirão deste ano, São Paulo e Flamengo empataram no Maracanã. O gol são-paulino foi anotado por Washington, hoje no Fluminense. Trinca que poderá dar o São Paulo a paz necessária para voltar a brigar pelas primeiras colocações no Nacional.

\\\"Pelo planejamento e estrutura, o nosso time tem de estar brigando pela parte de cima da tabela. Não começamos bem o campeonato, mas temos de pensar jogo a jogo. Vencer a próxima partida, para que no fim do torneio a gente possa estar brigando\\\", ressaltou o zagueiro Miranda, que fará dupla de zaga com Xandão.

Apesar do Atlético-GO ser apenas o vice-lanterna do Brasileiro com 14 pontos, o elenco tricolor está atento para qualquer armadilha dentro do Morumbi. Experiente, o São Paulo sabe dos perigos que irá enfrentar. Afinal, na última semana, a equipe goiana surpreendeu o Palmeiras, no dia do aniversário do clube, e venceu por 3 a 0.

\\\"A gente tem visto que o campeonato tem se igualado. O Atlético venceu bem o Palmeiras no Pacaembu. Temos de ter este cuidado, como se a gente tivesse jogando contra o Fluminense, que é o líder. Independente de quem for, nós temos de tomar cuidado\\\", completou Jean.

Para esta partida, o técnico Sérgio Baresi segue sem contar com Ricardo Oliveira e Alex Silva, ambos machucados. Wellington e Carleto também estão vetados. Já o volante Richarlyson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Dagoberto, que lesionado não jogou contra o Fluminense, volta a ser relacionado.

A dúvida, no entanto, está no ataque. O atacante Fernandão, que passou os últimos dias se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, participou da primeira parte do treino da última quarta-feira à tarde. Porém, na segunda ele foi preservado e segue como dúvida. Caso seja vetado, Dagoberto poderá ganhar uma vaga na equipe titular.

Com 19 pontos, o Tricolor segue ameaçado pela zona de rebaixamento. Por outro lado, o futebol da equipe evoluiu nos últimos jogos. A contratação de Ilsinho no início da semana parece ter dado novos ares no clube. Na quinta-feira, uma vitória poderá confirmar esta nova fase do São Paulo. A torcida estará no Morumbi apoiando.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 2/9/2010 - 21h (de Brasília)

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (CBF-SC)
Auxiliares: Fernando Lopes (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Jorge Wagner (Carlinhos), Rodrigo Souto e Marcelinho; Fernandinho e Fernandão (Dagoberto). Técnico: Sérgio Baresi.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Diguinho e Weslley; Elias e Marcão. Técnico: René Simões.

DESFALQUES (5): O zagueiro Alex Silva (lesão no joelho direito), os volantes Richarlyson (suspenso pelo terceiro amarelo) e Wellington (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), além do atacante Ricardo Oliveira (tendinite no joelho esquerdo) e do lateral-esquerdo Carleto (dores no joelho esquerdo).



RETORNO: O atacante Dagoberto, recuperado de contratura no músculo posterior da coxa esquerda, volta após ficar de fora do jogo contra o Fluminense.


Transmissão da Rádio Patriarca, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)